_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para copiar textos de qualquer imagem, fazer passeios virtuais e personalizar seus vídeos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. AutoPick O AutoPick tem um mecanismo bem simples de leitura de texto em imagens que permite que você copie e cole o conteúdo. Seja em um cartaz, na foto de um […]

Apps para copiar textos de qualquer imagem, fazer passeios virtuais e personalizar seus vídeos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

AutoPick


O AutoPick tem um mecanismo bem simples de leitura de texto em imagens que permite que você copie e cole o conteúdo. Seja em um cartaz, na foto de um documento ou livro, é só apontar a câmera e transformar a imagem em texto copiável. Super útil para estudantes, por exemplo. Ele tem suporte a 18 idiomas, incluindo português, inglês, alemão, francês, italiano, entre outros.

Download: AutoPick (grátis)

Lithodomos Engage


O Lithodomos Engage te leva para passeios em realidade virtual em cidades históricas. Basicamente, se trata de uma experiências com cenas, vídeos e tours interativos de diversas partes do mundo.

Download: Lithodomos Engage (grátis)

Navbar Weather


Esta não é uma customização que eu faria no meu celular, mas para quem gosta de testar coisas diferentes, talvez valha a pena. O Navbar Weather altera a barra de navegação do Android (botão início, voltar e multitarefa) e inclui informações sobre a previsão do tempo. Fica meio poluído, mas a informação está sempre ali.

Download: Navbar Weather (grátis)

Hype Text


O Hype Text é um aplicativo que permite inserir textos animados em cima de pequenos vídeos, daqueles que gravamos para Instagram ou Snapchat. Ele tem alguns modelos bem bonitos e permite brincar bem com a diagramação.

Download: Hype Text (grátis)

Up Left Out


Um joguinho de quebra-cabeças bem tradicional no qual o objetivo é mover peças para a criação de uma imagem ou forma geométricas. Ele tem um visual minimalista e 50 níveis.

Download: Up Left Out (R$ 2,49)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile