_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para dirigir, proteger suas senhas e relaxar. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Navegação para Google Maps Go O propósito do Android Go e das versões Go dos aplicativos do Google é ocupar menos espaço. Para conseguir isso, claro, algumas funções acabam se perdendo no meio do caminho. É o […]

Apps para dirigir, proteger suas senhas e relaxar. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Navegação para Google Maps Go

O propósito do Android Go e das versões Go dos aplicativos do Google é ocupar menos espaço. Para conseguir isso, claro, algumas funções acabam se perdendo no meio do caminho. É o caso da navegação do Maps Go.

Para contornar isso, o Google lançou esse recurso em um aplicativo separado, chamado Navegação do Google Maps Go. Ele é um download de apenas 12 MB e promete funcionar bem em telefones baratinhos e básicos. Você precisa também do Maps Go para usá-lo.

Download: Navegação para Google Maps Go (grátis)

Dashlane 6

O gerenciador de senhas Dashlane ganhou uma grande atualização esta semana. O Dashlane 6 traz como principal novidade a Identity Dashboard, que reúne uma série de ferramentas para sua segurança online, como sugestões para melhorar seus logins e senhas, monitoramento de uso de cartões de crédito e 1 GB de armazenamento criptografado.

O aplicativo é grátis para usar em um único dispositivo. Para ter acesso a esses recursos, bem como conseguir usar em um número ilimitado de aparelhos, você precisa assinar o pacote premium, que custa 60 dólares por ano.

Download: Dashlane (grátis, com assinatura)

Google Play Livros

Esta semana, o Google Play Livros começou a adicionar os primeiros audiolivros em português à sua loja. Já são mais de 2.500 títulos à venda, que podem ser ouvidos nos apps para Android e iOS e na web. Alguns deles estão em promoção, por preços de até R$ 5.

Download: Google Play Livros (grátis)

Sleepo

Tem gente que adora um barulhinho de chuva para dormir. Se é o seu caso, o Sleepo pode te ajudar a pegar no sono. O app traz 32 sons relaxantes para dormir, divididos em quatro grupos: chuva, natureza, cidade e meditação. Você pode, inclusive, colocar dois sons para tocar de uma vez só. Ah, não se preocupe em desligar: o aplicativo tem um timer para isso.

Download: Sleepo (grátis)

Alto’s Odyssey

Alto’s Odyssey, a continuação de Alto’s Adventure, está disponível na Play Store. O jogo é grátis para jogar, com microtransações no aplicativo. No game, seu personagem desliza pelo deserto em meio a belíssimos cenários e sons relaxantes. A jogabilidade é bastante fluida, e há diversos níveis de dificuldade, incluindo um modo zen, para jogar relaxando e curtindo a paisagem.

Download: Alto’s Odyssey (grátis com compras)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile