_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para organizar compras e tarefas com sua família e investir seu dinheiro. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Calroo Family Organizer O Calroo é um aplicativo para organizar as coisas com sua família. Com ele, você consegue criar agendas, organizar as compras de supermercado e dividir os afazeres domésticos com […]

Apps para organizar compras e tarefas com sua família e investir seu dinheiro. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Calroo Family Organizer

O Calroo é um aplicativo para organizar as coisas com sua família. Com ele, você consegue criar agendas, organizar as compras de supermercado e dividir os afazeres domésticos com todo mundo de casa.

Download: Calroo Family Organizer (grátis)

Quick Reminders

Se você precisa se lembrar de alguma coisa, um dos melhores jeitos de fazer isso é manter uma anotação bem na frente da sua cara. E uma das melhores opções para isso é a área de notificações do seu celular. O Quick Reminders faz exatamente isso: cria notas de texto e listas para ficaram acessíveis a um deslizar de dedos sobre a tela do smartphone.

Download: Quick Reminders (R$2,39)

Overdrop

O Overdrop é um aplicativo de previsão do tempo com uma interface minimalista muito refinada. Ele traz várias opções de widgets e notificações para você saber se vai chover ou fazer sol da maneira que mais lhe agrada.

Download: Overdrop (grátis)

Renda Fixa

Se você está pensando em juntar um dinheirinho, uma das melhores opções é investir em títulos de renda fixa, que pagam juros pelo seu investimento. O app Renda Fixa traz diversas ferramentas práticas para você fazer isso. Ele tem indicadores econômicos, simulador de investimentos e uma lista das alternativas disponíveis em diversos bancos e corretoras de valores.

Download: Renda Fixa (grátis)

DueLito

O DueLito é um jogo simples e divertido. O objetivo é completar uma sequência de botões antes que seu adversário — ganha quem for mais rápido, como no Velho Oeste. Dá para jogar contra o computador ou disputar com um amigo no mesmo aparelho.

Download: DueLito (grátis com compras)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile