_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Aplicativos para pegar carona, economizar a franquia do 4G e garantir a segurança das suas senhas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Waze Carpool O Carpool é o serviço de carona solidária do Waze. Ele foi lançado no Brasil esta semana e representa um novo passo do aplicativo em direção a tornar […]

Aplicativos para pegar carona, economizar a franquia do 4G e garantir a segurança das suas senhas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Waze Carpool

O Carpool é o serviço de carona solidária do Waze. Ele foi lançado no Brasil esta semana e representa um novo passo do aplicativo em direção a tornar o trânsito melhor: depois de indicar caminhos alternativos para fugir de congestionamentos, ele agora quer tirar carros das ruas.

Se você está interessado em pegar uma carona, deve instalar o Carpool no seu celular. O aplicativo conecta você a motoristas que usam o Waze e fazem um trajeto de casa ao trabalho (e vice-versa) similar ao seu. Os preços são bem mais baixos que um táxi ou Uber, pois a ideia aqui é ajudar e dividir custos, sem ter lucro.

Download: Waze Carpool (grátis)

Datally

O Datally é um app do Google para economizar sua franquia de dados. A mais recente atualização traz um recurso para criar uma reserva de emergência de internet, bem útil para usar para mandar mensagens urgentes ou pedir um carro para ir para casa, por exemplo.

Download: Datally (grátis)

1Password

Um dos melhores gerenciadores de senhas disponíveis no mercado ganhou uma grande atualização. A versão 7 do 1Password traz uma nova interface, um gerador de senhas que cria códigos fáceis de lembrar e ainda assim seguros, e uma função chamada Watchtower, que te avisa se alguma senha é fraca ou se alguma conta sua foi invadida. O app do 1Password pode ser baixado gratuitamente, mas o serviço é pago — os planos começam em 3 dólares por mês.

Download: 1Password (aplicativo grátis; serviço com assinatura)

Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que dá acesso ilimitado a mais de 100 títulos de Xbox One e Xbox 360 para os assinantes. Ele ganhou um app, que avisa quando novos jogos são adicionados à lista. Também dá para comprar jogos com 20% de desconto. Um recurso interessante, ainda em beta, permite mandar instalar remotamente os games ao seu Xbox.

Download: Xbox Game Pass (grátis; serviço com assinatura)

Grand Mountain Adventure

O Grand Mountain Adventure é um jogo de esqui. Ele tem gráficos muito bem feitos e ótima jogabilidade, incluindo um modo de mundo aberto para você explorar as montanhas no seu ritmo. Mesmo em beta, o game já permite se divertir bastante.

Download: Grand Mountain Adventure (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile