_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para manter a tela ligada e para fazer listas de todo o tipo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. App Hoarder Se você quer mais dicas de apps além das que nós damos semanalmente aqui nessa sessão, o App Hoarder é para você. Ele simula uma lojinha de aplicativos, mas […]

Apps para manter a tela ligada e para fazer listas de todo o tipo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

App Hoarder

Se você quer mais dicas de apps além das que nós damos semanalmente aqui nessa sessão, o App Hoarder é para você. Ele simula uma lojinha de aplicativos, mas os links encaminham para a Google Play mesmo. A diferença? Muitas outras formas de busca, filtros e destaque para promoções e apps temporariamente gratuitos.

Download: App Hoarder (grátis, com anúncios)

Insomnia

Às vezes, você precisa manter a tela do seu celular ligada por um período indefinido de tempo. O Insomnia é um app que faz isso por você, ao melhor estilo do Caffeine do Mac e do Linux. Basta tocar no ícone do app na área de atalhos rápidos e pronto, seu display permanecerá aceso. Tambem dá para configurar períodos pré-definidos de tempo.

Download: Insomnia (R$ 3,89)

Photo Map

Se você deixa a opção de geolocalização ligada no app da sua câmera, toda foto que tirada contém informações do local. O Photo Map aproveita esses dados para organizar as fotos e vídeos da sua galeria em um mapa. É uma ótima forma de visualizar viagens, por exemplo.

Download: Photo Map (grátis, com anúncios)

WorkFlowy

O WorkFlowy é um app bem simples e prático para fazer listas. Ele é flexível o suficiente para se adaptar a diversas tarefas, como organizar as compras do mercado, anotar pensamentos soltos e planos elaborados.

Download: WorkFlowy (grátis)

Hungry Dragon

Novo jogo da série Hungry, da Ubisoft, Hungry Dragon coloca você no controle de um dragão faminto. Seu objetivo é devorar o maior número de presas possível. O jogo tem mais de 10 opções de dragões e, conforme você joga, dá para desbloquear novas roupas e aumentar o poder dos monstrinhos.

Download: Hungry Dragon (grátis, com anúncios)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile