_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para ler notícias mesmo com internet ruim e comprar e vender criptomoedas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Mercado Bitcoin O Mercado Bitcoin diz ser maior corretora de criptoativos da América Latina. Esta semana, a plataforma ganhou um app para compra e venda de criptomoedas. Com ele, você pode acompanhar […]

Apps para ler notícias mesmo com internet ruim e comprar e vender criptomoedas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin diz ser maior corretora de criptoativos da América Latina. Esta semana, a plataforma ganhou um app para compra e venda de criptomoedas. Com ele, você pode acompanhar o mercado e dar ordens para transações pelo celular.

Download: Mercado Bitcoin (grátis)

Google News

O agregador de notícias do Google ganhou uma atualização bastante interessante. Agora, o aplicativo se adapta a celulares com pouca memória e conexão de internet ruim. Para funcionar melhor nessas condições, o app dá preferência a carregar o texto, e também comprime as imagens para baixá-las com mais facilidade, além de abrir vídeos no YouTube Go e permitir salvar matérias para ler off-line.

Download: Google News (grátis)

Tor Browser

O Tor é o navegador usado para acessar a internet de forma anônima, sendo um requisito básico para entrar na deep web. Ele ganhou uma versão para Android esta semana. O navegador se integra ao aplicativo Orbot para se conectar à rede Tor. O browser também conta com bloqueio de rastreadores e criptografia multi-camadas. O Tor para Android ainda está em fase alpha de desenvolvimento, então espere instabilidades.

Download: Tor Browser (grátis)

Rootless Launcher

Se você gosta do launcher do Pixel mas não tem um, temos uma boa notícia. O Rootless Launcher traz a página inicial do celular do Google para qualquer aparelho. O aplicativo é totalmente gratuito e seu código é aberto. Ele traz todos os recursos e características de design do Pixel Launcher, como a barra de pesquisa na parte inferior e os ícones adaptativos.

Download: Rootless Launcher (grátis)

New Star Manager

Em New Star Manager, sua missão é reerguer o clube de futebol fictício New Star FC. Para isso, você deve contratar jogadores e treiná-los, melhorar as instalações e, claro, vencer as partidas e campeonatos. Ele é freemium, então exige bastante paciência para progredir no jogo sem gastar dinheiro de verdade.

Download: New Star Manager (grátis, com compras no aplicativo)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile