_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Aplicativos para dirigir ouvindo música e identificar insetos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Google Maps Esta semana, o Google Maps ganhou uma grande atualização com novidades para seu deslocamento diário e integração com players de música. No meu smartphone, pelo menos por enquanto, só essa segunda função apareceu. De qualquer […]

Aplicativos para dirigir ouvindo música e identificar insetos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Google Maps

Esta semana, o Google Maps ganhou uma grande atualização com novidades para seu deslocamento diário e integração com players de música. No meu smartphone, pelo menos por enquanto, só essa segunda função apareceu. De qualquer forma, vale ficar de olho para testar os novos recursos e ver se eles ajudam você a enfrentar o trânsito.

Download: Google Maps (grátis)

Insect Identifier

 

Como você pode deduzir pelo nome, este app usa a câmera do seu smartphone para identificar insetos (e alguns outros artrópodes, como aranhas, por exemplo). Ele é um pouco caro, mas pode valer a pena para quem mora na zona rural ou é um entusiasta do assunto.

Download: Insect Identifier (R$18,99)

Lista Mais

O Lista Mais é um catálogo de pequenas empresas e profissionais liberais locais que conta com mais de 3 milhões de cadastros. O novo app para Android permite usar recursos nativos do celular, como GPS, para pesquisar estabelecimentos e serviços próximos, e fazer ligações telefônicas diretamente do app.

Download: Lista Mais (grátis)

Tapete

O Tapete é um catálogo de papéis de parede de alta resolução. Eles vêm separados em categorias como natureza e abstrações. Ele não tem muitos recursos, mas é bastante direto. Se você está querendo dar um tapa na interface do seu Android, vale dar uma olhada.

Download: Tapete (grátis)

Harvest Moon: Light of Hope

Harvest Moon: Light of Hope foi lançado há alguns meses para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo ganhou uma versão para Android. Se você não conhece o jogo, ele é uma simulação de fazenda, em que você cuida de plantas e de animais com o objetivo de fazer sua propriedade prosperar. O jogo é bastante caro, mas vale lembrar que se trata de uma versão de um jogo de plataformas mais potentes. Além disso, não há microtransações.

Download: Harvest Moon: Light of Hope (R$60,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile