_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para explorar o mapa da sua cidade e compartilhar textos entre diversos dispositivos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Three.do   O Three.do é um app para lembretes e anotações com foco na facilidade de uso. Dá para anotar o que você quiser e colocar um horário para ser lembrado […]

Apps para explorar o mapa da sua cidade e compartilhar textos entre diversos dispositivos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Three.do

 

O Three.do é um app para lembretes e anotações com foco na facilidade de uso. Dá para anotar o que você quiser e colocar um horário para ser lembrado em apenas três toques, segundo os desenvolvedores.

Download: Three.do (grátis, com compras no app)

Fog of World

 

Sabe aqueles jogos em que o mapa começa todo cinza e vai se abrindo à medida que você explorar o mundo? O Fog of World aplica esta lógica ao mundo real. Se você gosta de viajar e explorar as cidades, vai se divertir muito com ele.

Download: Fog of World (R$18,99)

BestCrypt Explorer

O BestCrypt Explorer é um app para você criptografar arquivos e armazená-los. Para isso, basta mover o que você quiser para o armazenamento do aplicativo. Depois de destravar o app, você consegue usar o que está guardado lá sem nenhum problema.

Download: BestCrypt Explorer (grátis)

AirForShare

O AirForShare é um app que permite compartilhar rapidamente textos e arquivos com outros dispositivos conectados a uma mesma rede Wi-Fi. É bem fácil usá-lo: basta acessar airforshare.com e colocar o texto ou arquivo desejado e depois abrir o aplicativo (ou vice-versa).

Download: AirForShare (grátis, com compras no app)

NBA 2K19

A NBA voltou há pouco mais de uma semana, e um dos games de basquete mais importantes ganhou nova versão. O NBA 2K19 para Android traz excelentes gráficos e controles bastante decentes. Ele ainda tem alguns defeitos, como falta de modo multiplayer e ausência de som da bola quicando (!), mas vale dar uma olhadinha.

Download: NBA 2K19 (grátis, com compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile