_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Sábado é dia do merecido descanso e também de ver o que tem de novo para o seu querido Android. Nesta semana, destacamos a chegada do Flyne, um app de notícias promissor, a chegada do iFruit para a plataforma e novidades no Snapseed, além de outras coisas. Confira nossa lista: Flyne (grátis): Desenvolvido por Joaquim […]

Mais amor para tablets Android.

Sábado é dia do merecido descanso e também de ver o que tem de novo para o seu querido Android. Nesta semana, destacamos a chegada do Flyne, um app de notícias promissor, a chegada do iFruit para a plataforma e novidades no Snapseed, além de outras coisas. Confira nossa lista:


Flyne (grátis): Desenvolvido por Joaquim Verges, também responsável pelo excelente Falcon Pro para Twitter, o Flyne é um leitor de notícias parecido com o Flipboard e o Press. A grande diferença é que ele pega conteúdo do seu Twitter e do seu Feedly, assim como de listas de interesse no Twitter.


[youtube jKfnzawQFYU]
Themer Beta (grátis): Depois de mais de 500 mil downloads quando estava em fase beta fechada (!), o Themer chegou à Play Store. Ele é um app que melhora (muito) sua tela inicial. Ele permite acrescentar temas e widgets e acessar facilmente seus apps, redes sociais, emails e ligações perdidas.



Snapseed (grátis): A versão 1.6 do Snapseed chegou junto com melhorias nos serviços de fotos do Google. A grande novidade é um filtro HDR inteligente, que usa um método diferente dos de câmera e promete resultados menos artificiais.



Unfuck Your Habitat (R$ 4,35): Sua casa é uma bagunça? Você tem preguiça de arrumá-la? Precisa de alguém pegando no seu pé para fazer isso? O Unfuck Your Habitat faz isso! Ele é basicamente uma lista de tarefas domésticas que te provoca e desafia para dar um jeito na loucura que está seu doce e querido lar.



iFruit (grátis): Demorou, mas finalmente o iFruit deixou de ser exclusividade do iOS e chegou ao Android. O app é uma extensão do GTA V, que permite que você treine seu cachorro e encomende alterações no seu carro, inclusive placas personalizadas. Mas, vamos com calma: pelo que parece por alguns reviews na Play Store, o aplicativo é bem pesado e só roda bem em alguns aparelhos mais recentes.


[youtube R3vybalS_gk]
Thor: The Dark World (grátis): Baseado no segundo filme do herói da Marvel, Thor: The Dark World foi lançado essa semana. No game, você comanda o Deus do Trovão e outros guerreiros de Asgard na defesa contra as investidas de Malekith, o Senhor dos Elfos Negros. O jogo é gratuito, mas há vários itens extras que podem ser comprados.

Tem mais alguma recomendação? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile