_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para dormir na hora certa, criar vídeos de timelapse e encontrar a sua próxima tatuagem. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android. Go to Sleep O app de código aberto Go to Sleep, como o nome sugere, tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade do seu sono ao lembrá-lo da […]

Apps para dormir na hora certa, criar vídeos de timelapse e encontrar a sua próxima tatuagem. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android.

Go to Sleep

O app de código aberto Go to Sleep, como o nome sugere, tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade do seu sono ao lembrá-lo da hora de dormir, com a possibilidade de customizar mensagens de notificação. Após o horário determinado por você, o app permite silenciar notificações (exceto pelo alarme, é claro).

Download: Go to Sleep (grátis, com compras no app)

Zoetic

O Zoetic é um app bem original que permite que você crie uma espécie de vídeo de timelapse a partir de fotos, evidenciando, por exemplo, o crescimento do seu filho em fotos ao longo dos anos, a mudança de estações ou a construção de uma casa ou obra do tipo. O app encontra pontos em comum nas fotos para mostrar a evolução.

Download: Zoetic (grátis)

Bridge

O Bridge é um app bem útil para quem tem mais de um dispositivo Android. Recebeu uma mensagem no seu smartphone, mas está utilizando seu tablet no momento? A notificação chega para ambos os gadgets, e você tem funções rápidas disponíveis na notificação, como responder rapidamente ou ligar para o contato.

Download: Bridge (grátis, sem anúncios, com compras no app)

Tattoodo

O Tattoodo é para quem curte tatuagens. Nele, você pode compartilhar as suas, salvar desenhos que outras pessoas publicaram, criar coleções e se conectar com artistas de todo o mundo. Ele vem também com um recurso para visualizar os tatuadores próximos de você e suas avaliações.

Download: Tattoodo (grátis)

Command & Conquer: Rivals

Esta semana viu o lançamento mundial do game Command & Conquer: Rivals, versão renovada para smartphones da consagrada franquia (embora tenha fã antigo da série reclamando do trabalho feito para dispositivos móveis). No game, seu objetivo é criar tropas diversificadas para superar os adversários no campo de batalha. Infelizmente, é o caso clássico de jogo “pague para vencer”.

Download: Command & Conquer: Rivals (grátis, com compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile