_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para esperar o Natal e conhecer melhor seus hábitos. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android. Siga o Papai Noel Falta pouco mais de uma semana para o Natal e, como não podia deixar de ser, o Google colocou na Play Store seu aplicativo para acompanhar a chegada do Papai Noel. […]

Apps para esperar o Natal e conhecer melhor seus hábitos. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android.

Siga o Papai Noel

Falta pouco mais de uma semana para o Natal e, como não podia deixar de ser, o Google colocou na Play Store seu aplicativo para acompanhar a chegada do Papai Noel. No app, você tem um criador de duendes, contagem regressiva para a data, joguinhos e, na noite de 24 de dezembro, pode seguir o bom velhinho no Google Maps.

Download: Siga o Papai Noel (grátis)

Typing Hero

Mesmo com os teclados cada vez melhores, digitar no smartphone ainda não é das tarefas mais agradáveis. Então, toda ajuda é muito bem-vinda. O Typing Hero é um app justamente para facilitar sua vida nesse sentido. Você pode definir alguns textos que você sempre digita (alguma saudação, alguma mensagem que você sempre escreve, seu nome completo para formulários, etc) e um atalho para ele. Assim, com poucos toques, você resolve seu problema. O aplicativo é gratuito e sem propagandas.

Download: Typing Hero (grátis)

TYDR – Track Your Daily Routine

Feito pela Universidade Técnica de Berlin, este é mais um app da tendência que visa melhorar nossa relação com a tecnologia e ajudar a ter uma vida mais saudável. O TYDR monitora seu smartphone e traz informações interessantes, como quanto tempo você usa seu smartphone por dia, quais os apps mais utilizados e quantas ligações foram feitas, além de mostrar a quantidade de passos que você andou e oferecer um diário para registrar como você está se sentindo.

Download: TYDR (grátis)

Absolute Drift

Absolute Drift é um jogo que une a arte de fazer curvas derrapando com um visual minimalista e uma trilha sonora zen. É uma mistura bastante inusitada, mas o jogo é otimo para relaxar e passar o tempo.

Download: Absolute Drift (R$9,49)

Moshpit

A SinSquid Games está se especializando em um nicho de jogos bastante incomum: a temática heavy metal. Moshpit é mais um título a ir nessa linha. Nele, você tem que derrotar outros headbangers em um bate cabeça brutal.

Download: Moshpit (R$5,49)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile