_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Depois de um período de férias, nossa lista semanal está de volta com aplicativos para desbloquear seu computador usando o celular e para traduzir qualquer aplicativo. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android. Remote Fingerprint Unlock Muito provavelmente seu Android tem um leitor de digitais. Ele é um recurso bastante prático e […]

Depois de um período de férias, nossa lista semanal está de volta com aplicativos para desbloquear seu computador usando o celular e para traduzir qualquer aplicativo. Confira nossas sugestões desta semana de aplicativos para dispositivos Android.

Remote Fingerprint Unlock

Muito provavelmente seu Android tem um leitor de digitais. Ele é um recurso bastante prático e confiável, então por que não usá-lo para outras coisas além do seu smartphone? O Remote Fingerprint Unlock faz isso e permite que você use o sensor para desbloquear seu PC com Windows.

Download: Remote Fingerprint Unlock (grátis, com anúncios e compras)

Language Navi

O Language Navi é um app bem inteligente. Ele serve para traduzir aplicativos que não têm uma versão em algum dos idiomas que você fala. Há algumas limitações — o modo OCR só funciona com o alfabeto latino, por exemplo — mas ele cumpre bem seu papel.

Download: Language Navi (grátis, com anúncios e compras)

VHS Camcorder Lite

O VHS Camcorder não chega a ser uma novidade em si. Ele foi lançado em 2016 como aplicativo pago. A diferença é que os desenvolvedores liberaram uma versão lite. Agora você pode fazer vídeos com ar retrô sem precisar comprar a versão completa.

Download: VHS Camcorder Lite (grátis, com compras no aplicativo)

Clip Cloud

Passar textos do Android para o computador às vezes é uma tarefa mais complicada do que deveria ser. O Clip Cloud é um aplicativo que tenta resolver isso, compartilhando automaticamente a área de transferência entre seu smartphone e seu PC ou Mac. Tudo que você precisa é do aplicativo no celular e uma extensão para o Chrome.

O Clip Cloud ainda está em desenvolvimento, então você pode encontrar alguns bugs. Os primeiros 30 dias são grátis — depois, você deve pagar uma licença ou assinar o serviço.

Download: Clip Cloud (grátis por 30 dias)

Dragon Overseer

https://youtu.be/e-ldYFjZA38

Dragon Overseer é um RPG com batalhas em rodadas. Seu objetivo é treinar e fortalecer seu dragão, vencendo combates contra outros monstros. Ele custa R$ 8,49, mas não tem anúncios nem outras compras no aplicativo.

Download: Dragon Overseer (R$ 8,49)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile