_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para criar atalhos e ver seus compromissos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. Web SMS Mandar SMS não é muito comum hoje em dia, mas alguns serviços ainda preferem o bom e velho torpedo. Se você está procurando uma solução para lidar com essas mensagens, o app Web SMS é uma boa […]

Apps para criar atalhos e ver seus compromissos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Web SMS

Mandar SMS não é muito comum hoje em dia, mas alguns serviços ainda preferem o bom e velho torpedo. Se você está procurando uma solução para lidar com essas mensagens, o app Web SMS é uma boa opção. Com ele, você consegue ver, escrever e enviar SMS usando o computador.

Download: Web SMS (gratis)

Calendar Widget by Home Agenda Lite

O Calendar Widget by Home Agenda é um ótimo app para adicionar uma visualização rápida e bonita da sua agenda na tela inicial do seu Android. Não por acaso, ele foi eleito um dos melhores apps de 2018 pelo Google Play. O problema é que o app é pago e custa R$7,99.

Para contornar isso, o desenvolvedor criou uma versão Lite gratuita. Com ela, você pode usar o app, mas não tem todas as opções de customização da versão completa. É uma boa forma de dar uma olhadinha e se certificar de que o app tem o que você precisa antes de gastar.

Download: Calendar Widget by Home Agenda Lite (grátis)

App Tiles

A seção de atalhos rápidos do Android é bem útil. Este app a torna ainda melhor. Com ele, dá para configurar até seis aplicativos para abrir rapidamente puxando a parte de cima da tela.

Download: App Tiles (grátis, com anúncios)

Minus

Se você está precisando relaxar, tente usar o Minus. Este app traz sons para se concentrar e dormir melhor, além de exercícios de mindfulness e relaxamento.

Download: Minus (grátis, com anúncios e compras no app)

Hang Line: Mountain Climber

Do mesmo estúdio de Crossy Road, Hang Line: Mountain Climber é um jogo de ação que usa dinâmicas físicas. Você tem que fazer resgates em montanhas cheias de neve. Para isso, tem que tocar onde se fixar nas rochas, e aí está a graça: o posicionamento tem que ser muito bem calculado para o personagem poder balançar corretamente e passar pelos obstáculos.

Download: Hang Line: Mountain Climber (grátis, com anúncios e compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile