_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para ver mapas climáticos e ajudar quem precisa. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. Year in Pixels Prestar atenção nos seus próprios sentimentos é importante e pode revelar padrões interessantes sobre sua vida. O Year In Pixels é um app que ajuda nisso. Todo dia, ele te pergunta como você está se […]

Apps para ver mapas climáticos e ajudar quem precisa. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Year in Pixels

Prestar atenção nos seus próprios sentimentos é importante e pode revelar padrões interessantes sobre sua vida. O Year In Pixels é um app que ajuda nisso. Todo dia, ele te pergunta como você está se sentindo. Depois de um mês ou um ano, você pode ver as respostas em uma tabelinha, com cores representando cada tipo de sentimento.

Também dá para fazer anotações para você se lembrar do que te deixou alegre, com raiva ou triste em determinado dia. Assim, você pode perceber quais são suas maiores fontes de estresse, por exemplo, e tentar mudar a situação.

Download: Year in Pixels (grátis, com anúncios e compras no app)

Ventusky

O Ventusky é um app de previsão do tempo que traz mapas de condições climáticas em tempo real. Assim, você fica sabendo não só quando vai chover ou esfriar, mas também de onde virá a frente fria. Se você se interessa pelo assunto, é uma ótima sugestão.

Download: Ventusky (grátis, com compras no app)

Memoria

O Memoria é um app de galeria bem simples e bonito. Sua interface é bem direta e deixa de lado recursos desnecessários. Também dá para marcar fotos favoritas e criar uma pasta criptografada para proteger conteúdos mais sensíveis.

Download: Memoria (grátis, com anúncios)

Graacc

4 de fevereiro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer e, para marcar a ocasião, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc) lançou um novo app para arrecadar doações. Você pode contribuir mensalmente ou uma única vez. Todos os recursos vão para o hospital da instituição, que, em 2018, atendeu mais de 4,4 mil pacientes de todo o país.

Download: Graacc

Beat Cop

Beat Cop é um jogo do tipo point and click que foi levado dos consoles e computadores para o Android. Inspirado em filmes e séries policiais dos anos 80, ele traz humor sarcástico e diálogos nada educados para as aventuras de investigação e perseguição. O design pixelado ajuda a completar a atmosfera retrô do game.

Download: Beat Cop (grátis, com compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile