_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para fazer listas de compras compartilhadas e para relaxar. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. O Wallpaper Changer for Reddit é um app para usar os subreddits de belas imagens para encontrar papéis de parede para seu Android. Ele também substitui automaticamente o wallpaper em um período determinado pelo usuário. Download: Wallpaper […]

Apps para fazer listas de compras compartilhadas e para relaxar. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

O Wallpaper Changer for Reddit é um app para usar os subreddits de belas imagens para encontrar papéis de parede para seu Android. Ele também substitui automaticamente o wallpaper em um período determinado pelo usuário.

Download: Wallpaper Changer for Reddit (grátis, com anúncios e compras no app)

Disponível há anos para iOS, o AnyList finalmente chegou ao Android. O foco deste app são as listas de compras, principalmente as de mercado. Você pode compartilhá-las com quem mora com você para estar sempre atualizado com o que é preciso comprar para casa.

Download: AnyList (grátis, com compras no app)

O Endel é um app que gera trilhas sonoras personalizadas para diversos momentos da sua vida. Tem sons para se concentrar no trabalho, relaxar depois do expediente e dormir. Ele se adapta a diversas condições, como condições climáticas e frequência cardíaca, para oferecer o melhor fundo musical para qualquer situação.

Download: Endel (grátis, com compras no app)

O yoooUp é um app que propõe uma nova forma de usar e pagar academias. Em vez de pagar uma mensalidade fixa em um estabelecimento, você contrata horários avulsos na academia em que quiser. Pode ser interessante para quem quer ficar em forma mas não tem uma rotina muito regular ou viaja muito.

Download: yoooUp

Um dos jogos mais aguardados para o Android em 2019, o Stardew Valley finalmente chegou aos smartphones com o sistema do robozinho. O game é um RPG de fazenda: você planta, cuida e colhe, e também interage com animais, vizinhos e família. O preço é um pouco caro, mas é um jogo completo, sem microtransações.

Download: Stardew Valley (R$18,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile