_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para enviar arquivos com segurança e aplicar belos efeitos em suas fotos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. Feito pela Mozilla, o Firefox Send é um compartilhador de arquivos com foco em privacidade. Ele usa criptografia de ponta a ponta para proteger o que você está mandando para amigos, familiares ou colegas […]

Apps para enviar arquivos com segurança e aplicar belos efeitos em suas fotos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Feito pela Mozilla, o Firefox Send é um compartilhador de arquivos com foco em privacidade. Ele usa criptografia de ponta a ponta para proteger o que você está mandando para amigos, familiares ou colegas de trabalho. O tamanho limite é de 1 GB por arquivo, mas pode subir para 2,5 GB caso você crie uma conta Firefox grátis.
 
Download: Firefox Send (grátis)

Se você gosta de dar um tapa no visual do seu Android, já deve ter ouvido falar do substratum. O substratum lite theme engine é uma versão mais leve do aplicador de temas. Ele funciona tanto em aparelhos até o Android 8 com root quanto sem root, mas, nesse segundo caso, você precisa do Andromeda Server.
 
Download: substratum lite theme engine (grátis)

A autenticação por dois fatores é uma das melhores formas de proteger suas contas online. O Aegis Authenticator é um dos melhores apps para obter tokens de diversos serviços, incluindo o Google. Ele conta com alguns recursos extra, como proteção por senha ou impressão digital, tudo para dar ainda mais segurança aos seus dados.
 
Download: Aegis Authenticator (grátis)

O Lens Distortions é um app para aplicar alguns efeitos de iluminação e distorção em fotografias. Ele não é um editor completo, mas serve para dar uma cara mais bonita para fotos que já estão boas. Alguns pacotes de filtros precisam ser comprados individualmente, mas você pode ver gratuitamente um preview antes de desembolsar seu dinheiro.
 
Download: Lens Distortions (grátis, com compras no app)


O BIOK é um jogo de estratégia e tabuleiro. Você precisa mover seus monstros pelo tabuleiro para coletar itens (e outros monstros), mas seu time precisa andar todo no mesmo sentido, o que dificulta um pouco as coisas. Também há obstáculos e monstros adversários a serem evitados. E não se deixe enganar pela carinha infantil — ele é muito divertido para todo mundo!
 
Download: BIOK (grátis, com compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile