Apps para navegar com privacidade na internet e para atingir seus objetivos financeiros. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.


Famoso pela proteção da privacidade, o navegador Tor ganhou uma versão estável, depois de meses de testes na fase beta. Ela está disponível para download na Play Store. Ele é importantíssimo para quem precisa proteger sua presença online e também serve muito bem para quem se preocupa com informações pessoais sendo coletadas. O Tor conta com recursos como bloqueio de rastreadores, acesso a sites bloqueados pelo seu provedor ou país, criptografia tripla e prevenção contra fingerprinting.



Download: Tor (grátis)

divisoriagizmodo

Se você está precisando guardar dinheiro, um app que pode ajudar é o Meus Objetivos Financeiros. Com ele, você pode definir metas de saldo para objetivos específicos (uma viagem, um computador novo, etc) que ele diz o quanto você precisa guardar para chegar lá. Também dá para acompanhar a evolução, cadastrando acréscimos e retiradas de valores.

Download: Meus Objetivos Financeiros (grátis)

divisoriagizmodo

Para quem quer dar um tapa no visual do celular, o Artwalls é uma boa pedida. Ele tem uma série de papéis de parede abstratos e artísticos. Muitos deles têm fundo preto, o que ajuda aparelhos com tela AMOLED a economizar bateria.

Download: Artwalls (grátis, com anúncios e compras no app)
divisoriagizmodo


Durango: Wild Lands é um MMORPG que se passa em um vasto mundo aberto pré-histórico. Você precisa sobreviver e, para isso, pode domar e treinar dinossauros para ajudar nas batalhas contra clãs rivais.

Download: Durango: Wild Lands (grátis, com compras no app)

divisoriagizmodo


Tá nervoso? Vai pescar com Fishing Paradiso! Neste game, o personagem está em uma ilha deserta tropical. Ele precisa pescar para se alimentar e tentar entender que mistério o fez ir parar lá no meio do nada. E tudo isso com gráficos retrô bem bonitinhos e um passarinho que dá dicas de como jogar.

Download: Fishing Paradiso (grátis, com anúncios e compras no app)
divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!