_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para editar vídeos e organizar capturas de tela. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. Se você trabalha com vídeos ou gosta de gravar coisas por diversão, vai adorar saber que o Adobe Premiere Rush chegou para o Android. O editor de vídeos tem interface adaptada para a telinha e permite continuar o […]

Apps para editar vídeos e organizar capturas de tela. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Se você trabalha com vídeos ou gosta de gravar coisas por diversão, vai adorar saber que o Adobe Premiere Rush chegou para o Android. O editor de vídeos tem interface adaptada para a telinha e permite continuar o trabalho no computador ou no tablet. No entanto, ele está disponível apenas para aparelhos de topo de linha, como aparelhos dos últimos anos das linhas Galaxy S e Note e os Pixel, entre outros.

Download: Adobe Premiere Rush (grátis, oferece plano com assinatura)

Se você tira muitas capturas de tela e tem dificuldades na hora de encontrar o que precisa, o Firefox ScreenshotGo pode te ajudar. Ele agrupa as imagens em coleções e permite fazer busca por textos, já que o app lê o que está em cada imagem. Ele ainda está em beta, então pode haver alguns bugs.

Download: Firefox ScreenshotGo (grátis)

Alcançar o topo da tela do seu celular pode ser um problema. A boa notícia é que o MIUI-ify promete facilitar sua vida. Ele coloca notificações e atalhos rápidos de configurações na parte de baixo da tela, assim como na MIUI 10 da Xiaomi, o que ajuda bastante na hora de acessar esses recursos.

Download: MIUI-ify (grátis, com compras no app)

Se você tem amigos no Steam e vive conversando com eles por lá, o Steam Chat pode ser um app interessante para você. Este é um app que oferece separadamente o chat do Steam com vários recursos, como compartilhar arquivos, adicionar amigos e conversar com grupos.

Download: Steam Chat (grátis)

Pokémon Rumble Rush é o mais novo jogo da franquia dos monstrinhos de bolso. Nesse game, seu Pokémon anda por fases e precisa atacar outros monstros, que se transformam em moedinhas ao serem derrotados. Não é tão complexo quanto um Pokémon Go ou mesmo os títulos clássicos do Game Boy, do DS/3DS e do Switch, mas serve bem para matar o tempo. O jogo é grátis, mas tem propagandas e compras no app.

Download: Pokémon Rumble Rush (grátis, com anúncios e compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile