Apps para descobrir a música que está tocando e para contratar profissionais. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Famoso nos tempos de Windows Phone, o Appy Weather chegou ao Android nesta semana. Ele é um app de previsão do tempo com interface bem bonitinha e informações muito bem organizadas. A versão grátis do app, infelizmente, só permite atualizar as informações cinco vezes por dia — mais do que isso, só pagando pela versão completa.

Download: Appy Weather (grátis, com compras no app e anúncios)

divisoriagizmodo

Se você está procurando um profissional ou deseja oferecer seus serviços, o Clicaaí é o app que você procura. Ele é uma plataforma para os mais variados tipos de trabalhos e não cobra percentuais sobre os valores pagos — há, contudo, uma assinatura para quem quer se cadastrar como profissional na plataforma.. O Clicaaí tem também um sistema de avaliação tanto para clientes quanto para prestadores de serviços e ferramentas para ajudar na resolução de conflitos.

Download: Clicaaí
divisoriagizmodo

O Shazam ganhou um recurso bem interessante nesta semana. Agora o app identifica o que você está ouvindo no celular sem que seja necessário tirar os fones de ouvido, e funciona tanto com fones com fio quanto com fones sem fio.

Download: Shazam (grátis)

divisoriagizmodo

Angry Birds Explore é o mais novo título da franquia dos passarinhos furiosos. Lançado para promover o segundo filme da série, o jogo combina minigames e realidade aumentada. Se você ainda gosta das aves raivosas, é uma ótima sugestão.

Download: Angry Birds Explore (grátis, com anúncios)
divisoriagizmodo

Gobble Dash é um jogo casual que combina elementos de dois clássicos: Snake e Pac-Man. Você comanda uma cobra que vai crescendo à medida que come itens, e seu objetivo é evitar que ela pegue uma parte de seu próprio corpo, como em Snake. A novidade é o jogo se passa em um labirinto, como em Pac-Man.

Download: Gobble Dash (grátis, com anúncios)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!