_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para fazer sua empresa aparecer e para organizar suas fotos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. O Google Meu Negócio é um app quer permite que pequenas e médias empresas apareçam no Google Maps. O aplicativo ganhou novidades nesta semana, como inserção de logotipo e imagem de capa e opção de colocar […]

Apps para fazer sua empresa aparecer e para organizar suas fotos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

O Google Meu Negócio é um app quer permite que pequenas e médias empresas apareçam no Google Maps. O aplicativo ganhou novidades nesta semana, como inserção de logotipo e imagem de capa e opção de colocar várias fotos de uma só vez.

Download: Google Meu Negócio (grátis)

Feito pela Digipix, o d.book é um aplicativo que organiza automaticamente as fotos do seu smartphone e identifica as melhores imagens de cada momento. Além disso, ele diagrama sozinho os retratos em um fotolivros bem bacanas.

Download: d.book (grátis)

O Traffix é um puzzle minimalista. Seu objetivo é gerenciar de forma eficiente o tráfego de rotatórias e cruzamentos, comandando os semáforos. O jogo não tem tempo, e você fica livre para jogar de forma relaxada e tranquila.

Download: Traffix (R$9,99)

Outro quebra-cabeça bacana é Turn It On!. Lançado em 2018, o app ganhou uma versão grátis nas últimas semanas. Seu objetivo é desvendar como caixas de controle funcionam e resolver os enigmas para passar de fase.

Download: Turn It On! (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile