_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para navegar na web, mudar a cara da lista de aplicativos e acompanhar seus investimentos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. O Firefox está preparando uma grande mudança em seus navegadores móveis, com um projeto que está sendo chamado de Fenix. Se você está curioso para ver como as coisas estão ficando, […]

Apps para navegar na web, mudar a cara da lista de aplicativos e acompanhar seus investimentos. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

O Firefox está preparando uma grande mudança em seus navegadores móveis, com um projeto que está sendo chamado de Fenix. Se você está curioso para ver como as coisas estão ficando, a Mozilla liberou o Firefox Preview. Ainda não está perfeito, mas já dá para conferir a nova interface e alguns dos novos recursos para proteção de privacidade.

Download: Firefox Preview (grátis)

O Ceri Launcher é um launcher leve e com uma interface mais simples. O foco dele é ser rápido e rodar em qualquer aparelho — ele foi, inclusive, feito usando o kit de desenvolvimento Flutter, do Google, com essa finalidade. Portanto, não espere muitas configurações e recursos. Mesmo assim, tem uns gestos bacanas e um bonito widget de relógio analógico.

Download: Ceri Launcher (grátis)

Se você tem investimentos em diversas corretoras e bancos, deve saber como dá trabalho juntar todas essas informações. O Fliper é um app que ajuda nisso. Ele acessa automaticamente suas contas e atualiza suas posições, dando rentabilidades e valores consolidados para toda a sua carteira de investimentos.

Download: Fliper (grátis, com propagandas)

O Squid é um app para quem quer ficar bem informado. Com ele, você escolhe os assuntos de seu interesse e recebe em seu aparelho as notícias e matérias mais relevantes.

Download: Squid (grátis, com propagandas)

LEGO Tower é um jogo para quem ama os bloquinhos coloridos. Você constrói sua torre e administra a vida dos bonequinhos em itens como trabalho, compras e diversão. O jogo é grátis, mas há venda de itens dentro do app.

Download: LEGO Tower (grátis, com compras no app)

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile