_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para administrar cartões de crédito, praticar corrida e aprender idiomas. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. Se você tem muitos cartões de crédito e vive se enrolando com as faturas e as datas de vencimento de cada um, um aplicativo que pode ajudar é o CrediGO. Ele reúne compras e faturas de […]

Apps para administrar cartões de crédito, praticar corrida e aprender idiomas. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

Se você tem muitos cartões de crédito e vive se enrolando com as faturas e as datas de vencimento de cada um, um aplicativo que pode ajudar é o CrediGO. Ele reúne compras e faturas de cartões de Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Nubank, Caixa Econômica e Santander em um só lugar — você precisa colocar os dados deles no app, porém. Também dá para criar notificações para cada uma das contas que você paga mensalmente para garantir que não está esquecendo de pagar nada. Download: CrediGO (grátis)


O app Freeletics é uma das melhores opções para quem quer fazer exercícios físicos. Ele agora também tem treinos de corrida e usa inteligência artificial para montar planejamentos para diferentes objetivos, como correr mais rápido, percorrer distâncias maiores ou simplesmente perder peso. Download: Freeletics (grátis, com anúncios e compras no app)

Outro ótimo aplicativo com novidades é o Babbel, que traz cursos de idiomas para celulares, tablets e computadores. A nova versão traz design renovado, que facilita a visualização do progresso e cria um caminho de aprendizado personalizado. Além disso, um novo estudo da Universidade Yale garante que o app realmente funciona. Download: Babbel (grátis, com compras no app)


A semana teve um grande lançamento para quem gosta de Pokémon. É o jogo Pokémon Masters, disponível para Android e iOS. Nele, você se junta a outros treinadores — virtuais ou seus amigos — para duelar em batalhas de 3 contra 3. Download: Pokémon Masters (grátis, com compras no app)

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile