_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Semana recheada de boas atualizações para os apps de Android, indo desde os botões nas notificações do Mailbox até o redesign completo do Spotify. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Spotify (grátis): Se você é um dos que já conseguiram acesso ao Spotify no Brasil, temos uma boa novidade. O app para Android […]

Semana recheada de boas atualizações para os apps de Android, indo desde os botões nas notificações do Mailbox até o redesign completo do Spotify. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Spotify (grátis): Se você é um dos que já conseguiram acesso ao Spotify no Brasil, temos uma boa novidade. O app para Android foi atualizado e ganhou novo visual, mais escuro, e biblioteca de músicas, acompanhando as últimas mudanças no serviço de streaming.



Google Docs e Google Sheets (grátis): O Google está lançando apps separados para documentos, planilhas e apresentações de slides. Os dois primeiros, Docs e Sheets, já estão disponíveis. Não há grandes mudanças: você tem praticamente as mesmas funções que no app do Google Drive, mas em aplicativos separados, o que pode facilitar seu trabalho na hora de achar o que quer.


[youtube UvhiRIT5DvU]

Snapchat (grátis): Famoso por enviar fotos e apagá-las automaticamente depois de visualizadas, o Snapchat ganhou uma atualização que expande sua funcionalidade. Agora também é possível mandar mensagens de texto e streamings de vídeo. Eles também são deletados automaticamente e você é avisado caso a pessoa tire um screenshot da tela.



Mailbox (grátis): Faz pouco tempo que o Mailbox foi lançado e apareceu aqui na seção de melhores apps, mas uma novidade na última atualização nos fez incluí-lo aqui de novo. Agora, as notificações do aplicativo incluem os botões arquivar, responder e lembrar mais tarde, o que deixa tudo bem mais prático.


[youtube 7toJ3hPzT4g]

Slyde (R$2,20): O Slyde é um switcher de aplicativos. Escolha cinco apps favoritos e eles estarão sempre disponíveis, bastando apenas deslizar o dedo a partir da borda da tela.



Metal Slug Defense (grátis): A clássica franquia volta num formato bem diferente do shooter que a consagrou. Metal Slug Defense é um jogo de estratégia de defesa, em que você escolhe soldados e unidades de defesa e ataque para proteger sua base.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile