_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

O grande destaque da semana fica por conta da chegada do Sunrise Calendar para Android, mas também tivemos o lançamento do clássico Dragon Quest VIII para o sistema móvel do Google. Confira nossa lista de apps da semana: Sunrise (grátis): Um dos apps queridinhos do iOS agora está disponível também no Android. O Sunrise é um […]

O grande destaque da semana fica por conta da chegada do Sunrise Calendar para Android, mas também tivemos o lançamento do clássico Dragon Quest VIII para o sistema móvel do Google. Confira nossa lista de apps da semana:


Sunrise (grátis): Um dos apps queridinhos do iOS agora está disponível também no Android. O Sunrise é um calendário espetacular que vai fazer você abandonar o nativo do Google. Ele se conecta a diversos serviços, como suas redes sociais e à Agenda do Google, e mostra o que tem de importante naquele dia. Tudo isso com um design bem bacana.


Inapp Translator (grátis): um tradutor (quase) instantâneo para textos de qualquer coisa que você esteja vendo no seu smartphone. Ao ser ativado, o Inapp Translator exibe um ícone flutuante que pode ser acessado dentro de qualquer outro app. Selecione o texto, copie para o clipboard, e toque no ícone para ver a tradução. Ele tem suporte a 45 idiomas, incluindo o português.


Dragon Quest VIII (R$ 43,91): A clássica série de RPGs da Square-Enix teve seu oitavo episódio adaptado para Android. É o mesmo jogo lançado em 2004 para PlayStation 2, mas com controles mais adequados para uma tela sensível ao toque e com a possibilidade de ser levado para qualquer lugar. O preço é um pouco salgado, mas lembre-se que é um jogo pensado para consoles, mas agora em dispositivos móveis.


Jolt (R$ 4,52): Um jogo de queimada futurista. Afinal, o futuro será cheio de luzes neon piscando. Pode ser jogado por duas pessoas em apenas um dispositivo – cada jogador controla de um dos cantos da tela. É pago, mas não tem nenhum tipo de compra in-app, então é gastar um dinheiro uma vez para se divertir sem preocupação.


Watch_Dogs Companion: ctOS (grátis): Um app para acompanhar a jogatina de Watch_Dogs, lançado nesta semana para Xbox (360 e One), PlayStation (3 e 4) e PC. Não é apenas um app com informações sobre o jogo – ele pode ser usado em um modo multiplayer em que os jogadores no console ou PC hackeia a versão futurista de Chicago enquanto a pessoa no smartphone ou tablet controle o sistema operacional ctOS para tentar barrar os hackers. Um jogo de polícia e ladrão futurista e multiplataforma.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile