_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Os melhores apps da semana para Android são Facebook Lite, Microsoft Outlook, Microsoft Office, CaastMe, BetterBatteryStats e TagBox

Um novo app mais leve para o Facebook e novas versões do Outlook e do pacote Office são as grandes novidades da semana para o Android. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Microsoft Outlook

O novo app do Outlook foi lançado esta semana para iOS e ganhou também um preview para Android. Ele é basicamente o Acompli, app comprado pela Microsoft no final do ano passado.

Ele funciona com Outlook/Hotmail, Gmail, iCloud e Yahoo! Mail. Sua interface é baseada em gestos: deslize a mensagem para esquerda para arquivar ou deletar; deslize para a direita para agendar para mais tarde. Ele também faz uma triagem nos seus emails para destacar o que é mais importante, permite anexar arquivos do Google Drive, OneDrive e Dropbox e tem uma agenda integrada.

Download: Microsoft Outlook – grátis


Microsoft Office

[youtube k8rOSiDvHVM 740 416]

Outra boa novidade da Microsoft para o Android é o Office para tablets, que ficou pronto e deixou a versão preview. Você pode baixar o Word, Excel e PowerPoint gratuitamente em qualquer tablet com Android 4.4 ou superior e tela a partir de 7 polegadas.

Download: Microsoft Word para Tablets – grátis

Download: Microsoft Excel para Tablets – grátis

Download: Microsoft PowerPoint para Tablets – grátis


Facebook Lite

O Facebook lançou discretamente o Lite, uma versão bem mais leve e simplificada de seu aplicativo, com foco em países emergentes e com conexões de internet não tão boas. Se você tem um Android mais antigo, a rede na sua cidade não é tão boa ou só quer ficar conectado sem ter que usar o pesado app oficial da rede, ele é uma boa pedida. Baixe o arquivo apk no link abaixo, já que o aplicativo não chegou à Play Store brasileira.

Download: Facebook Lite (apk) – grátis


BetterBatteryStats

O BetterBatteryStats traz várias estatísticas detalhadas sobre o uso da bateria do seu smartphone por cada um dos apps instalados. A mais nova atualização traz suporte ao Lollipop e interface inspirada no Material Design. Mas, atenção, se você tem o Android 4.4 KitKat ou superior instalado, precisa de root para o app funcionar.

Download: BetterBatteryStats – R$6,34


TagBox

[youtube QAtUs5GLuAY 740 416]

O TagBox é um app que traz descontos para você em lojas virtuais e físicas. Você faz um cadastro (ou utiliza sua conta do Facebook), escolhe as marcas e produtos que quer monitorar e o aplicativo avisa quando o que você quer comprar está com o preço desejado. Também dá para fazer buscas com base em geolocalização, para ver quais são os melhores descontos por perto.

Download: TagBox – grátis


CaastMe

[youtube jMtjTVp9FHE 740 416]

Viu um link bacana no Android e quer acessá-lo no navegador do seu computador? O CaastMe simplifica este trabalho. Acesse caast.me no navegador, compartilhe o link no Android pelo app, escaneie o QR Code e pronto, o link será aberto.

Download: CaastMe – grátis


Hook

[youtube JKaJZ0I_A4Y 740 416]

Hook é um quebra-cabeças minimalista, mas extremamente viciante. Você tem que ver direitinho como desenrolar as linhas, agulhas e ganchos sem que elas enrosquem umas nas outras. Uma ótima diversão para matar o tempo.

Download: Hook – R$2,50

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile