_Apps da semana

Os melhores apps do mês para Android e iOS

Apps para fazer anotações e criar animações. Confira nossas sugestões de aplicativos deste mês para dispositivos Android e iOS.

Foto: Rami Al-zayat/Unsplash

Apps para fazer anotações e criar animações. Confira nossas sugestões deste mês para dispositivos Android e iOS.

A Xiaomi colocou na Play Store seu Mi Browser, que conta com recursos legais, como um modo escuro. Se você está cansado do Chrome, pode ser legal testar.

Download: Mi Browser para Android

O Boost Note é um editor de texto de código aberto. Ele funciona com Markdown e outros 100 tipos de linguagens e tem versões para Android e iOS e computadores, com sincronização para você não perder nada quando estiver longe de casa.

Download: Boost Note para Android e iOS

O aplicativo Google Arts & Gallery ganhou uma atualização que transforma qualquer foto em uma obra ao estilo de um artista renomado usando inteligência artificial. Além disso, o app dá acesso a vários museus do mundo, uma boa pedida para estes tempos em que a recomendação é não sair de casa.

Download: Google Arts & Gallery para Android e iOS

Se você gosta de desenho e animação e tem um iPad, uma boa pedida é o app Looom. Com ele, é possível criar artes com movimento com alguns rabiscos, de maneira bastante intuitiva e divertida. Isso, claro, tem um preço: o app custa R$ 37,90.

Download: Loom para iOS

Se você usa mais os serviços do Google que os da Apple apesar de ter um iPhone, esta notícia pode interessar: o Google lançou seu app de podcasts para iOS. Ele é bem simples e direto e conta até com suporte a AirPlay 2 — pode ser interessante para quem não gosta da opção nativa dos produtos da empresa da maçã. A versão para Android também ganhou novo design, para acompanhar o lançamento no sistema operacional concorrente.

Download: Google Podcasts para Android e iOS

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile