_Apps da semana

Os melhores apps do mês para Android e iOS

Apps para treinar a mente, navegar na internet e digitar com mais facilidade. Confira nossas sugestões deste mês para dispositivos Android e iOS. Se fazer mais exercícios era uma das suas resoluções para 2020 e você já está querendo desistir depois de um mês, vale a pena procurar ferramentas para ajudar na motivação. O Freeletics, aplicativo […]

Foto: Rami Al-zayat/Unsplash

Apps para treinar a mente, navegar na internet e digitar com mais facilidade. Confira nossas sugestões deste mês para dispositivos Android e iOS.

Se fazer mais exercícios era uma das suas resoluções para 2020 e você já está querendo desistir depois de um mês, vale a pena procurar ferramentas para ajudar na motivação. O Freeletics, aplicativo de exercícios físicos, lançou recentemente o recurso Coach da Mente, com treinamentos diários de 5 a 20 minutos para desenvolver foco e motivação e aprender novos hábitos.

Download: Freeletics para Android e iOS

A Microsoft lançou uma nova versão do navegador Edge. Ele foi construído a partir do Chromium, mesmo projeto de código aberto que serve de base para Chrome e Opera. Além das versões para Windows e macOS, o novo browser está disponível para Android e iOS. Ele promete mais rapidez e tem recursos como sincronização de dados e bloqueio de rastreadores.

Download: Edge para Android e iOS

Você estava morrendo de saudades do Vine? Não? Bom, seja lá como for, saiba que a rede social de vídeos curtos em loop está de volta com novo nove: Byte. O app traz de volta o formato em uma roupagem mais moderna, com recursos das plataformas de hoje, como uma seção para explorar diferentes contas. E também tem a promessa de dividir o dinheiro da publicidade com os produtores de conteúdo.

Download: Byte para Android e iOS


Depois de anos sem um app oficial para Android, o GitHub está de volta. Ainda é uma versão beta, então espere bugs e erros. Com ele, quem é desenvolvedor pode acessar sua conta, participar de discussões e fazer buscas em repositórios.

Download: GitHub para Android

Se você tem um iPhone mais recente e gosta de fazer filmagens, o Doubletake é um app interessante. Com ele, é possível usar duas das câmeras do aparelho para fazer gravações ao mesmo tempo. O app, porém, só funciona nos aparelhos mais novos, do iPhone XR e XS para frente.

Download: Doubletake para iOS

Se você ainda apanha na hora de digitar no smartphone, talvez seja hora de tentar algo mais radical, como abandonar o formato QWERTY. Essa é a ideia por trás do Typewise. Ele tem teclas maiores em formato hexagonal, e elas ficam organizadas de um jeito um pouco diferente do que estamos acostumados. A promessa é de 80% menos erros de digitação.

Download: Typewise Keyboard para Android e iOS

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile