A semana teve a chegada do Popcorn Time para aparelhos sem jailbreak, além de boas dicas para fazer drinks e ver onde você tem passado seu tempo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

divisoriagizmodo

Popcorn Time

popcorn time ios

Depois de ser fechado e voltar à ativa, o Popcorn Time –considerado o “Netflix dos torrents” por reproduzir (ilegalmente) milhares de filmes e séries em streaming– deu um jeitinho de chegar ao iOS, apesar dos bloqueios da Apple e do sistema operacional bem fechado. Agora você pode instalar o app em seu iPad ou iPhone sem nem precisar de jailbreak.

Entre neste link, baixe o instalador para o Windows (a versão para Mac ainda não está disponível), conecte seu dispositivo e siga as instruções.

divisoriagizmodo

Highball

highball

Se você é metido a barman nas festinhas com os amigos ou só quer beber alguma coisa mais, digamos, elaborada no seu fim de semana, a pedida é o Highball, chefia. Este app traz receitas de coquetéis e drinks — você ainda pode editá-las para deixar tudo mais ao seu gosto, salvar suas preferidas e compartilhar com os amigos no formato de um card bonitão. Só tome cuidado com a ressaca.

Download: Highball – grátis

divisoriagizmodo

Snapseed

snapseed2

Um dos melhores editores de foto, o Snapseed recebeu uma grande atualização para iOS nesta semana. A versão 2.0 do app ganhou funções de desfoque, edição por camadas e nova interface.

Download: Snapseed – grátis

divisoriagizmodo

Rewind

rewind

Talvez você esteja passando tempo demais no trabalho, ou talvez essa seja só uma sensação estranha. Se você quer saber em números quantas horas e minutos fica em cada lugar, o Rewind é uma ótima opção de app. Você acrescenta as localizações do seu trabalho, casa, faculdade e pode deixar que ele se encarrega de acompanhar e marcar por onde você tem andado. A versão grátis do app tem limite de uma única localização — com a versão Pro, que custa 5 dólares, você pode acrescentar até 20 endereços.

Download: Rewind – grátis / versão Pro por US$4,99 

divisoriagizmodo

Atualizações

  • O Instagram ficou mais completo na sua última atualização, que incluiu os efeitos Fade e Colors nas ferramentas.
  • O Twitter ganhou uma função para citar outros tweets — uma espécie de retweet manual melhorado.

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!