_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para não passar vergonha em viagens e para compartilhar links legais com seus amigos. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para não passar vergonha em viagens e para compartilhar links legais com seus amigos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

FailPop

Viajar é legal. Passar vergonha por não conhecer os costumes locais não é legal. Para evitar micos nas suas viagens para fora do país, use o FailPop. Ele dá um guia do que fazer — e mais importante, do que não fazer — em suas viagens internacionais. Os guias vêm com GIFs animados, uma ótima forma de tornar o aprendizado mais divertido.

Download: FailPop – grátis

Feeday

O Instagram é uma rede social excelente. Se você não tem o hábito de checar as belas fotos dos seus amigos por lá, o Feeday pode ajudar: este app coloca na área de notificações as imagens mais recentes do seu feed.

Download: Feeday – grátis

Clapping Music

O compositor Steve Reich é um dos principais nomes da música minimalista. Um de seus principais trabalhos é Clapping Music, composição de 1972 que usa apenas palmas. Agora, a obra virou um app/jogo que ensina você a tocar, mesmo que você não saiba ler ritmos e partituras.

Download: Clapping Music – grátis

Linky

Se você gosta de compartilhar as coisas legais que encontra na internet com seus amigos do Facebook ou seguidores do Twitter, não pode deixar de ter o Linky em seu iPhone ou iPad. Com ele, você consegue postar links, trechos de textos e imagens diretamente nas suas redes sociais, com muito mais opções que o Compartilhar nativo do iOS.

Download: Linky – US$3,99

Bee

Se o seu negócio é escrever e-mails, outro app que você precisa ter é o Bee. Ele fica no menu Compartilhar do iOS e reúne seus contatos e grupos de contatos favoritos, para você ter fácil acesso para enviar e-mails.

Download: Bee – US$1,99

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile