_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para ter mais informações sobre o tempo e para tirar selfies com seus amigos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Apps para ter mais informações sobre o tempo e para tirar selfies com seus amigos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Google Spotlight Stories

Uma das coisas mais legais feitas pelo Google recentemente chegou ao iOS. O Spotlight Stories traz animações interativas em 360 graus para você ver na tela do seu iPhone ou iPad.

Download: Google Spotlight Stories – grátis

AccuWeather

A nova atualização do excelente app do AccuWeather traz a função AccUcast, uma espécie de Waze da previsão do tempo, com informações em tempo real dadas pelos usuários do aplicativo. Uma ótima ideia para ajudar a interpretar as porcentagens e temperaturas.

Download: AccuWeather – grátis

Pixcall

Seus amigos moram longe? Que tal tirar uma selfie com eles, apesar da distância? É isso que o Pixcall faz — quer dizer, quase faz. Com esta app, você cria “eventos” para você e seus amigos todos tirarem uma foto ao mesmo tempo.

Download: Pixcall – grátis

Lulu

O polêmico app Lulu está de volta numa versão mais, digamos, “light”. A ideia continua a mesma –mulheres avaliam homens em vários quesitos– mas agora o app não tem mais conexão com o Facebook, então é necessário fazer cadastro usando o número de celular para avaliar (no caso das mulheres) ou ser avaliado (no caso dos homens).

Outras novidades são as mensagens — homens com notas altas podem receber mensagens e flertes — e uma seção chamada Verdade Pura — que lembra o Secret, mostrando que o app não perdeu totalmente o gosto pela polêmica.

Download: Lulu – grátis

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile