_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para editar vídeos e para criar GIFs animados. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para editar vídeos e para criar GIFs animados. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Flow

As câmeras de smartphones estão capturando cada vez mais frames por segundo. O Flow é um app que aproveita isso e permite que você controle a velocidade dos seus vídeos, criando montagens com trechos em câmera lenta e outros trechos acelerados.

Download: Flow – US$1,99

Giphy Cam

GIFs animados. Todos nós amamos GIFs animados. Mesmo assim, não é tão fácil criá-los. O Giphy, biblioteca dessas maravilhas da internet, criou um app para você fazer suas próprias animações com a câmera do seu iPhone. É super fácil e o resultado fica maravilhoso (e o Horácio é um gato lindo, não?):

Download: Giphy Cam – grátis

Wallapop

Se o dinheiro está curto, uma boa ideia é comprar as coisas que você quer ou precisa de segunda mão, ou ainda vender o que está encostado na sua casa. Um bom app para isso é o Wallapop.

Criado em Barcelona e disponível em países como EUA, México e França, o Wallapop chegou recentemente ao Brasil. O app usa geolocalização e mostra que produtos estão sendo vendidos perto de onde você está. Além disso, conta com várias ferramentas para facilitar a comunicação, como um chat interno, e é grátis para anunciar seus produtos.

Download: Wallapop – grátis

Vurb

O Vurb é um app que transforma restaurantes, filmes, séries, artistas e bandas, tudo isso em cards, cada um deles com conexões para seus apps específicos.

Um card de restaurante, por exemplo, tem informações do Foursquare, endereço do Google Maps e botão para chamar um Uber e ir até lá; um filme tem informações do IMDB e Rotten Tomatoes; bandas e artistas têm links para ouvir em serviços de streaming, como Spotify e Radio.

Você salva os cards de seus interesse em decks, e pode compartilhar com seus amigos e outros usuários do aplicativo.

Download: Vurb – grátis

Atualizações

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile