_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para fazer anotações rápidas e para editar imagens. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para fazer anotações rápidas e para editar imagens. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Google Keep

Foi uma longa espera — dois anos e meio desde o lançamento do app para Android! — mas o Google Keep finalmente chegou ao iOS. O app funciona como um bloquinho de Post-its virtual, mas dá para fazer muito mais coisas além de anotações rápidas, como criar listas de tarefas e definir lembretes.

Download: Google Keep (grátis)

Byword

Procurando um editor de texto simples, sem nada que atrapalhe sua escrita? O Byword é uma ótima opção. Ele tem uma interface quase sem elementos e suporta Markdown, uma sintaxe bastante fácil de se aprender e com ótimos recursos de formatação.

Download: Byword (US$5,99)

Nusiki

O Nusiki é uma rede social para quem gosta de música. Ele funciona mais ou menos como o Twitter, em você segue contas de usuários e tem um feed com as canções postadas por eles, mas tem algumas funções extras, como o Shuffle, que toca as músicas de forma aleatória, ou o Explore, que toca sons de pessoas que você não segue. O Nusiki é gratuito e faz tudo isso usando conteúdo do YouTube e do SoundCloud.

Download: Nusiki (grátis)

Pixelmator

Um dos melhores editores de imagem disponíveis para o iPad e o iPhone, o Pixelmator, em sua mais recente atualização, tira vantagem de um dos melhores recursos do iOS 9 e pode ser usado com a tela dividida. Além disso, a versão 2.1 do app permite editar fotos de até 64 megapixels.

Download: Pixelmator (US$4,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile