_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para meditar, para ficar mais seguro e para acessar o Twitter de uma forma melhor. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para meditar, para ficar mais seguro e para acessar o Twitter de uma forma melhor. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Instant

Hoje em dia, você tem apps para monitorar vários aspectos da sua vida, como atividade física, localização e muito mais. O Instant junta vários desses aspectos num app só, com informações sobre aplicativos que você mais usa, o quanto você andou no dia e quanto tempo passa dirigindo ou no transporte público.

Download: Instant (US$2,99)

Headspace

A meditação traz muitos benefícios para sua mente e sua vida, mas como começar? O Headspace é um app que ensina você a meditar em 10 lições grátis de 10 minutos. Depois, você pode se tornar um assinante e fazer exercícios mais específicos, ou então continuar repetindo as mesmas lições.

Download: Headspace (grátis)

CityCop

O CityCop é um novo app que se apresenta como “Waze da criminalidade”. Desenvolvido no Uruguai, o aplicativo foi lançado recentemente no Brasil. O CityCop traz um mapa para você marcar onde ocorreram os delitos e avisar outros usuários sobre regiões violentas ou perigosas.

Download: CityCop (grátis)

Tweetbot 4

Um dos melhores clientes de Twitter para o iOS, o Tweetbot chegou à versão 4 nesta semana. A grande novidade é que o app agora tem suporte a iPad, com uma interface especialmente desenhada para o tablet. Além disso, ele ganhou melhorias nos filtros, opção de resposta rápida a partir das notificações e suporte a modo paisagem.

O Tweetbot é tradicionalmente um app caro; no lançamento, ele está em promoção de 50% custando 5 dólares.

Download: Tweetbot (US$4,99)

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile