_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para pesquisar preços de passagens aéreas e para automatizar tarefas do seu iPhone ou iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para pesquisar preços de passagens aéreas e para automatizar tarefas do seu iPhone ou iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Runtastic Results

O Runtastic, um dos melhores apps de corrida para dispositivos móveis, entrou no ramo dos exercícios e malhação. Seu novo app, Runtastic Results, é uma espécie de personal trainer virtual, com vídeos de exercícios e dicas de alimentação. O aplicativo é grátis, mas alguns dos recursos estão disponíveis apenas com o pagamento de uma assinatura mensal ou anual.

Download: Runtastic Results (grátis/assinatura)

Skyscanner

O app de pesquisas de preços de passagens aéreas Skyscanner foi atualizo e ganhou recursos muito interessantes para quem quer ou precisa viajar. Entre as novidades, estão um calendário com cores que indicam os dias mais baratos para se viajar, notificações de promoções de passagens e a ferramenta Qualquer Lugar, que lista uma série de destinos legais e com bons preços.

Download: Skyscanner (grátis)

Castro

O Castro é um gerenciador de podcasts ótimo e extremamente simples, ótimo para quem só acompanha um ou outro programa e não precisa de muitos recursos. Esta semana, o app se tornou gratuito e ganhou suporte a vários recursos do iOS 9, como 3D Touch e busca do Spotlight.

Download: Castro (grátis)

Firefox

Disponível há muito tempo no Android, o Firefox enfim chegou ao iOS esta semana — uma longa disputa entre Apple e Mozilla atrasou o lançamento. O navegador traz bons recursos, como sincronização entre dispositivos, navegação privativa (apenas para iOS 9) e busca inteligente na barra de endereços.

Download: Firefox (grátis)

Alloy

Uma das coisas mais bacanas do iOS é poder automatizar tarefas. O Alloy é um excelente app para isso. Ele é mais complicado de usar que o Workflow (um dos melhores apps do tipo), mas vem com recursos mais poderosos. Se você quer economizar tempo com tarefas repetitivas, é uma ótima pedida.

Download: Alloy (US$4,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile