Apps para ouvir suas músicas que estão no Dropbox e para organizar seus livros digitais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Jukebox

image-5

Se você tem muitas músicas em mp3 ainda e não se empolgou com nenhum serviço de streaming, uma boa sugestão é o Jukebox, app para iOS que permite acessar as canções que estão no Dropbox. O aplicativo é grátis, sem anúncios, e permite baixar músicas para economizar sua franquia de dados.

Download: Jukebox (grátis)

divisoriagizmodo

Hyphen

hyphen

Você tem muitos livros em ePub? Então o Hyphen é um app ideal para você. Ele é um ótimo leitor de livros digitais neste formato, com uma biblioteca bem bonita e organizada, várias opções de leitura e suporte a serviços de armazenamento na nuvem como Google Drive e Dropbox.

Download: Hyphen Free Edition (grátis, com limitações)

Download: Hyphen (US$2,99)

 

divisoriagizmodo

Pendo

pendo

O Pendo é um app de organização pessoal bem criativo: ele cria uma linha do tempo com anotações, contatos, listas de tarefas e compromissos que você irá precisar ao longo do dia. A interface é bem intuitiva e muitos comandos são feitos por meio de atalhos de teclado — “t” para lista de tarefas ou “c” para compromisso, por exemplo.

Download: Pendo (grátis)

divisoriagizmodo

Linkpack

O Linkpack é um app muito simples para salvar links para olhar mais tarde. Ele funciona no seu iPad ou iPhone e também tem uma extensão para Chrome. A sincronização é toda feita usando sua conta do Dropbox — também dá, inclusive, para arrastar links e soltá-los na pasta do app em seu computador.

Download: Linkpack (grátis)

divisoriagizmodo

Paprika

recipe

O Paprika é um caderno de receitas digital para o seu iPhone ou iPad. Ele tem recursos interessantes, como salvar receitas que você encontra na internet pelo Safari, timers integrados, calculadora de porções e muito mais. Infelizmente, o app não é universal, o que quer dizer que você tem que pagar pelas versões para iPhone e iPad separadamente.

Download: Paprika / Paprika para iPhone (US$4,99)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!