_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Visualize e edite seus documentos com o Doculus e acompanhe a previsão do tempo no belíssimo Marline. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Visualize e edite seus documentos com o Doculus e acompanhe a previsão do tempo no belíssimo Marline. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Marline

O Marline é um app que reúne informações sobre tempo, marés e fases da Lua em uma interface muito bonita. Ele tem calendário lunar, horários das marés alta e baixa, previsão do tempo de hora em hora e para os próximos sete dias e dispõe todas estas informações de forma bem fácil e intuitiva.

Download: Marline (US$0,99)

Doculus

Ver documentos no smartphone não é uma experiência muito agradável: você tem que redimensionar, ficar rolando para lá e para cá para ler, é difícil editar…

O Doculus ajuda você nessas horas, exibindo documentos no tamanho correto da tela do smartphone e dando opções para selecionar e editar tabelas, entre outros recursos. Se você não pode perder tempo e quer ter seu iPhone como aliado no trabalho, é uma ótima sugestão.

Download: Doculus (grátis)

Contacts Pad

O Contacts Pad é um app que coloca seus contatos favoritos na Central de Notificações. Assim, você pode ter acesso fácil a seus amigos e familiares, qualquer que seja o app que eles usem para se comunicar.

Download: Contacts Pad (US$0,99)

Cakewalk

O Cakewalk é um monitor de exercícios que tenta fazer você se exercitar mais com muito sarcasmo e acidez. Além dos comentários nada agradáveis do app, o Cakewalk também tem desafios curtos e contagem de passos durante o dia.

Download: Cakewalk (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile