_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para descobrir música e cumprir suas tarefas se divertindo. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para descobrir música e cumprir suas tarefas se divertindo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

WhoSampled

O WhoSampled é um ótimo site para quem gosta de rap e hip-hop: ele é uma espécie de Wikipédia dos samples, aqueles trechos recortados e reutilizados pelos produtores. O app para iOS ganhou um recurso interessante: ele se conecta a sua conta do Spotify e recomenda novas músicas com base no que você ouve. É uma ótima forma de descobrir outros artistas que reaproveitaram suas músicas favoritas.

Download: WhoSampled (US$3,99)

Victories

Apps de produtividade estão sempre tentando novas formas de fazer você cumprir seus deveres e não procrastinar suas tarefas. O Victories toma o caminho da ludificação, transformando suas listas de afazeres em um jogo de RPG. Cada uma das tarefas é uma batalha para seu personagem — as tarefas concluídas são as vitórias, e as atrasadas ou abandonadas, as derrotas. Se você quer deixar seu trabalho ou seus projetos mais divertidos, essa é uma opção bem interessante.

Download: Victories (grátis)

Hello Weather

O Hello Weather é um app de previsão do tempo bem simples. Ele não traz informações ou recursos que são interessantes, mas desnecessários para a maioria das pessoas, como mapas ou histórico de tempo. É a previsão do tempo e só isso, direto ao ponto.

Download: Hello Weather (grátis)

Serato Pyro

O Serato Pyro é um app para você criar playlists para sua festa, seu churrasco ou até mesmo ouvir sozinho, com facilidade e simplicidade. Ele se conecta ao seu Spotify, permite reordenar as faixas arrastando e soltando e dá sugestões do que mais você pode adicionar para tocar.

Download: Serato Pyro (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile