_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para monitorar o hardware do seu dispositivo iOS, organizar as fotos de seu smartphone e compartilhar conteúdos com seu amigos.

Apps para monitorar o hardware do seu dispositivo iOS, organizar as fotos de seu smartphone e compartilhar conteúdos com seu amigos.Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Raw Messenger

É uma espécie de aplicativo de mensagens misturado com Buddy Poke. Com este app, você cria um avatar 3D (que lembra bastante os da Xbox Live) e pode interagir com seus amigos, mas não só apenas com mensagens de texto. É possível abraçar, dançar e executar uma série de outras ações.

Download: Raw Messenger (grátis)

SystemMonitor Ultimate

Por padrão, o iOS mostra só algumas informações do sistema. Com o SystemMonitor Ultimate é possível ver uma série de dados do aparelho como processador, total de armazenamento, endereço IP, status da conexão e detalhes da bateria, como tempo de duração e voltagem.

Download: SystemMonitor Ultimate (grátis)

The Roll

Selecionar alguns arquivos entre as centenas de imagens que você tirou no smartphone durante um passeio pode ser bem chato. O The Roll quer dar uma mãozinha na organização das fotos inserindo tags identificadoras nos arquivos e achando as melhores imagens. O aplicativo diz que não armazena arquivos dos usuários e que quase tudo é feito com a ajuda de algoritmos.

Download: The Roll (grátis)

Google Space

Compartilhar conteúdos com um pequeno grupo de pessoas pode ser difícil. Pensando nisso, o Google lançou recentemente o aplicativo Space. Após instalado no smartphone, ele permite que você convide amigos para fazer parte de um pequeno grupo, onde você e os outros membros poderão compartilhar rapidamente itens sobre qualquer assunto: quadrinhos, planos para uma viagem, etc.

Download: Google Space (grátis)

Adobe Spark

A família de apps Adobe Spark conta com três opções: uma para criar gráficos bacanas em imagens que você tem (Adobe Spark Post), outra que ajuda na criação de vídeos (Adobe Spark Video) e uma terceira que auxilia na criação de uma página web (Adobe Spark Page). Todos os apps são gratuitos, porém contam com itens internos para compra.

Download: Adobe Spark (grátis)

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile