Apps para ouvir músicas no YouTube em segundo plano, descobrir perfis no Snapchat e digitalizar documentos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

iMusic BG

imusicbg

Todo mundo sabe que os serviços de streaming não têm todas as músicas, o que leva muita gente para o YouTube. O iMusic, praticamente, transforma o serviço de vídeo do Google em um tocador em que é possível ouvir os vídeos em segundo plano.

O app ainda oferece a possibilidade de criar e buscar playlists, achar letras de música e controlar o fluxo de músicas ou vídeos com os botões do fone de ouvido. Há ainda uma versão do programa sem propagandas.

Download: iMusic BG (grátis)

divisoriagizmodo

Ghostcodes

ghostcodes

Achar usuários no Snapchat pode ser bem difícil — não existe uma categorização, basta saber o login e adicionar. O Ghostcodes quer facilitar essa tarefa ao dividir snapchatters por temas e área de interesse. Após achar um usuário que você queira adicionar, basta salvar o snapcode dele para passar a seguir as atualizações.

Download: Ghostcodes (grátis)

divisoriagizmodo

Canva

canva

Específico para iPad, app pode ser uma boa escolha para quem gosta de criar peças criativas com imagens e textos para postar em redes sociais ou simplesmente para uma apresentação mais caprichada. Com milhares de layouts, ilustrações e fotografias, o Canva permite criar essas imagens com poucos toques.

Download: Canva (grátis)

divisoriagizmodo

Love Mondays

lovemondays

O app é uma versão móvel do site Love Mondays. A proposta dele é exibir vagas de emprego e mostrar um pequeno review da empresa. É possível ler opiniões de funcionários sobre o ambiente de trabalho e qual a remuneração praticada na empresa.

Download: Love Mondays (grátis)

divisoriagizmodo

Digitalizador para mim

digitalizadorparamim

É um app que escaneia e ajuda a gerenciar documentos. Ele conta com mecanismo de estabilização, filtros para ajudar a melhorar a qualidade de documentos escaneados, uma série de divisões (como documentos, fotografias, área de transferência). O Digitalizador para mim também conta com suporte a impressoras ligadas à rede.

Download: Digitalizador para mim (US$ 4,99)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!