_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para acompanhar a Copa América, transferir arquivos para o iPhone via Wi-Fi e usar o WhatsApp no iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Apps para acompanhar a Copa América, transferir arquivos para o iPhone via Wi-Fi e usar o WhatsApp no iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Copa América Centenário 2016

O app oficial feito pela Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) traz uma série de recursos para quem vai acompanhar a Copa América Centenário, que ocorre entre 3 e 26 de junho nos Estados Unidos. Ele conta com a tabela completa, escalações, feed personalizado de informações de cada seleção e alerta personalizado para as partidas

Um problema do app é que ele não mostra em quais canais de TV vão passar os jogos. Para isso, é só ficar esperto na programação de TV da Trivela.

Download: Copa América Centenário 2016 (grátis)

Portal Wi-Fi Transfers

O Porta Wi-Fi Transfers, da Pushbullet, permite passar arquivos de um computador para o smartphone via Wi-Fi. Tudo que você deve fazer é acessar portal.pushbullet.com, escanear um código e arrastar para o browser arquivos que você quer mandar para o smartphone.

Download: Portal Wi-Fi Transfers (grátis)

Morning Mail

Se você odeia ter a caixa de e-mail com itens não lidos, o Morning Mail pode te ajudar usando a mecânica de outro famoso app. Ele transforma seus e-mails recebidos em cards, como se fossem usuários do Tinder. Aí basta arrastá-los para esquerda ou para a direita.

O app suporta as principais plataformas de e-mail (Gmail, iCloud e Yahoo). No entanto, a versão gratuita permite apenas uma conta. Após isso, o usuário deve comprar uma licença dentro do aplicativo.

Download: Morning Mail (grátis)

WhatZapp for WhatsApp – iPad version

Não existe um cliente oficial do WhatsApp para iPad. Então, um desenvolvedor resolveu fazer um app e com um nome bem sugestivo: WhatZapp for WhatsApp. Para usá-lo, é necessário escanear o QR Code do smartphone, o que habilitará o serviço de mensagens no tablet. Isso fará com que o portátil seja um espelho do app no smartphone — como acontece no WhatsApp Web.

Download:WhatZapp for WhatsApp – iPad version (grátis)

Meu Ibira

Voltado tanto para turistas como moradores de São Paulo, o Meu Ibira tem a proposta de ser não só um mapa para o parque Ibirapuera, como também um guia. Ele conta com pontos geolocalizados e informações sobre o que tem no parque. Ele disponibiliza informações sobre monumentos, quadras, etc. Além disso, o app conta com a programação de eventos que ocorrerão no parque.

Download: Meu Ibira (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile