Apps de vídeos para crianças, para quem quer começar a fazer atividade física e conhecer o corpo humano. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Nero Streaming Player

nero

O app da Nero ajuda você a transmitir conteúdos de seu dispositivo Apple para smartTVs compatíveis com a tecnologia UPnP/DLNA. O único requisito é que o aparelho (seja um iPhone, iPad ou um iPad touch) esteja na mesma rede Wi-Fi da TV. Para usar, você deve selecionar uma foto ou vídeo e tocar no ícone de TV que aparecerá em seu dispositivo após a instalação do app. Lá, é só você selecionar a SmartTV que o conteúdo será reproduzido.

Download: Nero Streaming Player (grátis)

divisoriagizmodo

YouTube Kids

youtubekid

Após fazer sucesso nos Estados Unidos, o Google trouxe ao Brasil o app YouTube Kids. Ele é basicamente uma versão simplificada do app do YouTube, mas apenas com conteúdos para crianças. Os pais contam com uma série de controles, como personalização de conteúdo conforme a idade, configuração de um temporizador para uso e até definir alguns conteúdos para busca.

Download: YouTube Kids (grátis)

divisoriagizmodo

Complete Anatomy

completeanatomy2

Ganhador do prêmio de design da Apple, este app pode ser uma boa para quem se interessa por anatomia humana. Ele conta com modelos anatômicos 3D que podem auxiliar estudantes de medicina, profissionais ou simplesmente curiosos. Todo em inglês, o programa funciona apenas nos seguintes modelos de tablet: iPad Pro, iPad Air 2, iPad Air e iPad Mini 4.

Apesar de o download ser gratuito, ele fornece acesso a uma versão completa por US$ 49,90.

Download: Complete Anatomy (grátis)

divisoriagizmodo

BTFit

btfit

Este app da rede de academias BodyTech promete ajudar quem quer começar a treinar. Ele conta com aulas coletivas e opção de personal trainer virtual — baseado nos seus objetivos (perder peso, barriga ou condicionamento físico), ele sugere distintos tipos de treinos. Apesar de ser um app de uma rede de academias, ele traz m uma série de exercícios que podem ser feitos em casa ou ao ar livre.

Download: BTFit (grátis)

divisoriagizmodo

Pizza.com.br

pizzacombr

Apesar do nome sugestivo, o Pizza.com.br (sim, este é o nome do app e do domínio que eles usam) não é um plataforma de compra de pizza via smartphone. Ele é, basicamente, um agregador de cardápios de pizzarias de sua região. Você vê as opções, consulta o preço (quando tiver) e ele conta com um atalho para ligar para o estabelecimento. Não é tão fácil quanto alguns apps que já proporcionam pagar pelo próprio smartphone, mas, pelo menos, não é acrescentado um preço ou comissão para a plataforma.

Download: Pizza.com.br (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!