_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para gerenciar seus e-mails, navegar na internet de forma privativa e acompanhar vídeos de games. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Apps para gerenciar seus e-mails, navegar na internet de forma privativa e acompanhar vídeos de games. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Airmail

O excelente cliente de e-mail Airmail ganhou updates significativos. O app, conhecido pela alta possibilidade de personalização, agora conta com notificações inteligentes (só envia notificações de contatos cadastrados; newsletters, por exemplo, não são destacadas), além disso é possível determinar intervalos para não receber avisos de novas mensagens. Outro recurso da nova versão é e capacidade de desfazer o envio de e-mails acidentes após alguns segundos.

Download: Airmail (US$ 4,99)

Windscribe

É um app dois em um, pois é um serviço de VPN que conta com um navegador privativo. A solução promete proteger o usuário de mecanismos de monitoramento e bloquear propagandas. O Windscribe é freemium. Portanto, ele é gratuito para um dispositivo e tem limite de 10 GB. Após isso, é possível assinar o app por mês ou ano.

Download: Windscribe (grátis)

YouTube Gaming

É uma versão do YouTube para quem gosta de games. Nele, você receberá notificações, por exemplo, de transmissões ao vivo de grandes eventos (como E3 e Gamescom), de partidas online e terá acesso direto a canais dos principais estúdios de games.

Download:YouTube Gaming (grátis)

Twitter

O Twitter é um microblog. No entanto, uma recente atualização fez com que o app virasse quase um mensageiro instantâneo. Agora, é possível ter conversas em tempo real via mensagens diretas — inclusive, identificando se a mensagem foi enviada, recebida e lida.

O serviço é ativado por padrão, mas você pode desativar. Para isso, vá até a sua página de perfil no app, selecione configurações > Privacidade e segurança. Por fim, desmarque a opção Enviar/Receber comprovantes de leitura.

Download: Twitter (grátis)

Pontual Black

É um app exclusivo para solicitar taxis pretos, categoria criada pela Prefeitura de São Paulo que reúne carros sedãs na cor preta. Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade de agendar corridas sem taxas adicionais. Como nos outros apps semelhantes, é possível escolher se quer pagar com cartão de débito ou crédito.

Download: Pontual Black (grátis)

Sair da versão mobile