_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Um app para quem precisa lidar com diferentes fusos, uma nova versão do Instagram e um app para tirar fotos de longa exposição.

Um app para quem precisa lidar com diferentes fusos, uma nova versão do Instagram ainda mais parecida com o Snapchat e um app esperto para tirar fotos de longa exposição. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Time Buddy

É complicado trabalhar quando seus companheiros estão em diferentes fusos horários. Para tentar ajudar nesta tarefa, o Time Buddy oferece um modo de visualização amigável de diferentes locais e um organizador de compromissos. Ele mostra numa linha com seu horário atual e uma outra que mostra o horário na localidade que você quiser.

Download: Time Buddy (grátis)

Instagram

Se você pensou que a marcha do Facebook em querer se tornar o Instagram em um Snapchat tinha parado, se enganou. O app agora permite enviar imagens que se autodestroem — para fazer isso, basta tirar foto no modo Moments e escolher a opção. Agora, na mesma seção Moments, é também possível fazer uma transmissão ao vivo.

Download: Instagram (grátis)

Long Exposure

A câmera do iPhone costuma ser boa, mas, para usar todos seus recursos, são necessários apps como o Long Exposure. Como o nome sugere, ele ajuda a captar imagens de longa exposição com o smartphone. Além de ajustes no sensor, o app faz diversos tipos de captação e depois as une para deixar a imagem com mais luz.

Download: Long Exposure (US$ 1,99)

Pet Booking

Este app tenta reunir serviços para seu pet, como banho, tosa, consultas veterinários, hotéis e dogwalkers. Basicamente, ele mostra prestadores de serviço e possibilita, por exemplo, que um usuário marque pelo aplicativo uma reserva para banho.

Download: Pet Booking (grátis)

Banco 24 horas

O app da rede Banco24Horas mostra onde achar caixas eletrônicos de determinada localidade. Agora, uma nova atualização dá mais detalhes, como horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados. Além disso, vai ser possível saber o tipo de transação de cada banco nos caixas.

Download: Banco 24 horas (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile