Apps para gravar vídeos, trocar mensagens pelo Twitter e controlar seu computador. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Moment: Infinite Video

moment
A ideia desse app é registrar só o momento mais importante, mas sem a preocupação de apertar o REC na hora certa. Registre tudo o que quiser, sem se preocupar com a memória do celular e, ao terminar, o app armazena apenas os últimos 5 ou 10 segundos.

Download: Moment: Infinite Video (US$ 2,99)

divisoriagizmodo

TwIM

TwIM
O TwIM é para quem usa bastante das DMs do Twitter. Ele basicamente transforma a interface das mensagens da rede social num chat mais tradicional. Conta com suporte à Siri, ao 3D Touch e notificações interativas.

Download: TwIM (grátis)

divisoriagizmodo

Vidicast

vidicast
O Vidicast é um app para o iMessage que realiza transmissões ao vivo dentro do chat. A vantagem dele em relação aos streamings em redes sociais como Facebook e Instagram é a possibilidade de mostrar o conteúdo só para um determinado grupo de pessoas.

Download: Vidicast (grátis)

divisoriagizmodo

Quadro

quadro
O Quadro quer transformar o iPhone numa TouchBar para Macs e PCs, com atalhos e ações rápidas que aparecem na tela do celular ao conectá-lo com o computador por Wi-Fi ou USB. O app suporta diversos softwares, incluindo Photoshop, Lightroom, Excel, Evernote e Slack, com ações pré-definidas para cada um deles. Comprando a versão paga (US$ 9,99) é possível criar os próprios atalhos.

Download: Quadro (grátis)

divisoriagizmodo

Motion Stills

motion-skills
O Motion Stills é um aplicativo do Google que utiliza as Live Photos para criar GIFs. A promessa do app é utilizar uma melhor renderização e estabilização. Além disso, é possível criar pequenos filmes com diversos Motion Stills.

Download: Motion Stills (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!