Apps para desenhar, compartilhar carros e editar suas fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

SketchAR

O SketchAR utiliza a realidade aumentada para te ajudar a desenhar. Você seleciona um rascunho pelo celular, aponta a câmera do celular para uma folha de papel A4 e tirar uma “foto”. Depois, você continua apontando o aparelho para a folha e começa a desenhar com a outra mão, passando o lápis ou a caneta por cima do traço aparente na tela.

Download: SketchAR (grátis)

divisoriagizmodo

Oilist

Oilist
Assim como o Prisma, Trigraphy e muitos outros aplicativos, o Oilist aplica filtros nas suas fotos e as transforma duma maneira que fique parecido com pinturas. O que torna esse app especial é que ele foca apenas em um estilo específico – tinta óleo – e tenta editar as imagens da melhor forma possível.

Download: Oilist (US$ 2,99)

divisoriagizmodo

Trickpics


O PornHub lançou um aplicativo para trocar nudes divertidos. A ideia é que com o Trickpics até as pessoas mais tímidas se divirtam com seus parceiros, trocando nudes com filtros que cobrem as partes mais sensíveis. O vídeo acima explica com detalhes a ideia do site de conteúdo adulto.

Download: Trickpics (grátis)

divisoriagizmodo

Farmácias APP

farmaciasapp
Este aplicativo reúne diversas redes de farmácias num só lugar, permitindo que você busque e compre medicamentos e produtos sempre lugares mais baratos. É uma espécie de Buscapé de drogarias. Atualmente estão inclusas a Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Época Cosméticos, Bel Col, Homeopatia Brasil e Vitalis Pharma (farmácia de manipulação). A expectativa é que nos próximos meses mais redes sejam incorporadas ao aplicativo.

Download: Farmácias APP (grátis)

divisoriagizmodo

Zazcar

zazcarios
O Zazcar se coloca como um serviço de compartilhamento de carros. É a primeira solução do gênero na América Latina. Com ele, o usuário pode alugar um carro a qualquer momento e a cobrança feita por hora, o contrário das locadoras tradicionais que fecham por diária. São mais de 60 carros e 54 pontos de retirada de carro espalhados por São Paulo. Na primeira utilização, é dado um cupom de R$ 20 de desconto.

Download: Zazcar (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!