_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para acompanhar os seus artistas favoritos, fazer receitas e editar vídeos. Veja estas e outras dicas na nossa lista

Apps para acompanhar os seus artistas favoritos, fazer receitas e editar vídeos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

RecordBird


O RecordBird te informa sobre os lançamentos dos seus artistas e gêneros favoritos. Com uma interface bem elegante, além de mostrar as últimas faixas, dá para ouvir um trecho de cada uma delas e compartilhar entre os amigos dentro da própria plataforma. Não é o primeiro app que surge com essa proposta, mas as avaliações iniciais são muito positivas.

Download: RecordBird (grátis)

Sticky AI


O Sticky utiliza inteligência artificial para criar figurinhas das suas selfies, sejam elas animadas ou não. Dá para escolher um plano de fundo, adicionar textos, emojis e outros elementos durante a criação. Depois de pronto, ele funciona integrado ao iMessage, mas também é possível compartilhar no WhatsApp, Snapchat, entre outros.

Download: Sticky AI (grátis)

Blink


O Blink é um editor de vídeos que renderiza tudo em tempo real, então você não precisa esperar o processamento para ver como estão ficando as edições. E ele é bem completo, dá para mexer tanto na imagem quanto no som, gravar a até 240 quadros por segundo e brincar com efeitos especiais.

Download: Blink (US$ 3,99)

Text Art

O TextArt tem a proposta simples de adicionar frases por cima das suas fotos. A parte interessante é a biblioteca de tipografias e as opções visuais que ele oferece para a criação. Com pouco esforço dá para fazer uma imagem daquelas que encontramos em páginas motivacionais, por exemplo.

Download: Text Art (US$ 4,99)

Tastemade


O Tastemade tem um aplicativo para iOS que mostra todos os programas de comida, viagens e as receitas com passo a passo. Todos os conteúdos ficam organizados por categorias e dá para salvar para consultar receitas depois.

Download: Tastemade (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile