_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para fazer anotações em PDF, imagens animadas, transformar seu quintal em uma quadra de basquete e muito mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Stillmotion editor O Stillmotion editor permite criar cinemagrafias — imagens com animações curtas e repetidas (semelhante ao GIF) — de forma simples que são animadas ao […]

Apps para fazer anotações em PDF, imagens animadas, transformar seu quintal em uma quadra de basquete e muito mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Stillmotion editor

O Stillmotion editor permite criar cinemagrafias — imagens com animações curtas e repetidas (semelhante ao GIF) — de forma simples que são animadas ao tocar na tela. O app permite criar imagens com efeitos espetaculares de maneira fácil e intuitiva.

Download: Stillmotion Editor (grátis)

NBA AR – Basketball Game

Transforme o seu quintal em uma quadra de basquete com o NBA AR – Basketball Game. O jogo em realidade aumentada permite a você treinar sacadas com a câmera do iPhone e o ARKit da Apple.

Download: NBA AR (grátis)

Noteshelf 2

Um dos melhores apps de anotação do iPad está agora disponível para usuários do iPhone. O Noteshelf 2 permite fazer anotações a mão e em PDFs.

Download: Noteshelf 2 (US$ 6,99)

TTFit

TTFit é um impressionante programa de treinamento de tênis de mesa. O app se adapta a sua habilidade com o esporte para te ajudar a atingir o seu objetivo, seja ele se tornar o próximo jogador profissional de tênis de mesa ou aprender a jogar com o auxílio de um treinador.

Download: TTFit (grátis)

Corporate Salmon

Corporate Salmon que coloca no controle de um salmão que deve pular na escala rolante de um prédio corporativo para alcançar o sucesso, tudo isso enquanto coleta moedas e evita trechos escorregadios.

Download: Corporate Salmon (grátis)

Sair da versão mobile