_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para ver informações sobre filmes, criar gifs e fazer contas. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Letterboxd O Letterboxd é uma rede social de avaliações de filmes. A diferença dele para serviços como IMDb é o visual bem trabalhado, além das críticas da comunidade. Agora há um aplicativo para iPhone […]

Apps para ver informações sobre filmes, criar gifs e fazer contas. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Letterboxd


O Letterboxd é uma rede social de avaliações de filmes. A diferença dele para serviços como IMDb é o visual bem trabalhado, além das críticas da comunidade. Agora há um aplicativo para iPhone e iPad e é uma maneira interessante de você manter uma espécie de diário catalogando o que assistiu, se gostou e qual nota dá para o filme. Ah, e rolam algumas listas interessantes por lá. O material está em inglês, no entanto.

Download: Letterboxd (grátáis)

Strips


Transforme as suas fotos em quadrinhos. O diferencial desse aplicativo para outras soluções similares é que ele usa inteligência artificial para modificar as imagens. São três filtros diferentes e dá para criar um título e colocar até mesmo uma trilha sonora.

Download: Strips (R$ 6,90)

GifGab


Dá para criar GIFs engraçados com o GifGab: tire uma selfie e coloque o seu rosto em diferentes corpos e criaturas; depois personalize o plano de fundo, adicione uma frase ou uma figurinha. Depois, é fácil compartilhar pelas Mensagens, Instagram, Messenger, entre outros.

Download: GifGab (grátis)

Myriad Calculator


A calculadora do iOS é muito básica e nem sempre responsiva como deveria ser. A Myriad Calculator é uma alternativa que, além de ser mais rápida, possui mais funções.

Download: Myriad Calculator (grátis)

PAKO 2


Um joguinho em que você trabalha como motorista de fuga. Pegue o banco no local do assalto e dirija até o esconderijo fugindo da polícia. Conforme você joga, ganha moedinhas para comprar novos carros e localizações.

Download: PAKO 2 (R$ 6,90)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile