Apps para fazer listas, enviar mensagens e acessar caracteres especiais. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

UniChar


Os emojis não são a única criação da Unicode. A organização também ajuda a organizar caracteres especiais, como pontuações especiais, acentos, símbolos de moeda, entre outras. O UniChar é um teclado que dá acesso direto a esses caracteres e símbolos.

Download: UniChar (grátis)

divisoriagizmodo

Moleskine Actions


Se você gosta de fazer listas e manter tudo organizado, dê uma olhada no Moleskine Actions. É um aplicativo de notas e tarefas com interface bem elegante, baseada em cartões. Funções como prazos e anotações também estão presentes.

Download: Moleskine Actions (grátis)

divisoriagizmodo

Kydy


O Kydy tem um conceito bem interessante: utiliza personagens animados em realidade aumentada para entregar mensagens. Você grava a sua voz (até 15 segundos), ele anima um bonequinho em 3D da sua escolha e aí é só enviar para um amigo. O destinatário escaneia a palma da mão com a câmera e vê a mensagem. A ideia é divertida, o problema é convencer seus amigos a usar. Mas pode ser daqueles aplicativos que servem de inspiração para funcionalidades incorporadas ao iOS.

Download: Kydy (grátis)

divisoriagizmodo

Slide Show Maker


Slide Show Maker é um aplicativo para criar rapidamente um vídeo com as fotos da sua biblioteca. Você pode ainda escolher uma música e editar as imagens rapidamente dentro da interface do app.

Download: Slide Show Maker (grátis)

divisoriagizmodo

FINAL FANTASY XV POCKET EDITION


Esta é a versão mobile do Final Fantasy XV, com todas as missões principais e muitas das missões secundárias do jogo original para consoles. A Square Enix deu uma abaixada nos gráficos e ajustou as mecânicas para funcionarem melhor em telas touch, mas a história em si é a mesma. Para quem gosta de RPG e da saga, é um prato cheio. O primeiro capítulo é gratuito e o restante do jogo custa R$ 68,99.

Download: FINAL FANTASY XV POCKET EDITION (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!