Apps para transferir fotos para o computador, gerenciar conteúdos e redimensionar fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Joyz


O Joyz é uma rede social para de doações. Nele, você pode apoiar ONGs, abrigos e outras instituições de apoio. Além de encontrar campanhas para ajudar asilos, crianças, idosos, abrigos de cães e gatos, você pode chamar a atenção para uma causa específica. É possível fazer doações com apenas R$ 0,10.

Download: Joyz (grátis)

divisoriagizmodo

Smart Fit Coach


A Smart Fit lançou um aplicativo para montar treinos personalizados. A proposta é bem similar a outros apps estrangeiros que já recomendamos por aqui: ao colocar informações sobre objetivos e aptidão física, ele oferece um treino específico para você. Funciona para alunos e não alunos da rede.

Download: Smart Fit Coach (grátis)

divisoriagizmodo

Anybuffer


O Anybuffer é um aplicativo que se propõe a reunir itens que você quer salvar. Ele permite adicionar links, documentos, fotos, músicas e até apps a partir da área de transferência ou dos aplicativos de Fotos e Arquivos do iOS. Tudo é sincronizado pelo iCloud. É possível criar coleções para organizar os conteúdos.

Download: Anybuffer (grátis)

divisoriagizmodo

AR Night Sky


O AR Night Sky é um app de realidade aumenta: é só apontar a câmera para o céu (de dia ou de noite) e encontrar constelações, objetos estelares e até galáxias distantes. Ele tem descrições de vários itens.

Download: AR Night Sky (R$ 29,90)

divisoriagizmodo

My Tamagotchi Forever


Lembra do Tamagotchi, os bichinhos virtuais? Eles voltaram e a proposta do app é a mesma de antigamente: simular um bichinho de estimação. Você cuida para ele crescer, desenvolve e coleciona pets. Dá para vê-los por realidade aumentada e compartilhar com seus personagens com seus amigos.

Download: My Tamagotchi Forever (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!